Primeiro e Único, Emily Giffin


Oieeeeee. (Aqui é a Bárbara, gentem!!! Já explico o porquê 'apareceu staff ali acima')
Hoje saí um pouco da área das estreias semanais no cinema pra vir postar os comentários, mais que especiais da nossa amiga, de longa data, e convidada, Lilian Maia! Ela  nos ajudou com a resenha do livro 'Primeiro e Único', escrito pela autora Emily Giffin! - Agradecemos de coração, Lilian ; )
Bem, pra quem não conhece a Lilian, ela já participou de um post mega gigante sobre NERDS que a Nanda, a criadora e Owner do blog, fez aqui, lá em 2010, e também resenhou o livro 'O Último Olimpiano', no mesmo ano.



Livro: Primeiro e Único;
Autor: Emily Giffin;
Editora: Novo Conceito

ISBN-13: 9788581635972
ISBN-10: 8581635970
Ano: 2015 / Páginas: 448
Idioma: português 

Shea trabalha como Jornalista na universidade de Walker e sua maior paixão é o futebol americano. Desde pequena, ela aprendeu a amar o time de lá e seu treinador, Carr, pai de sua melhor amiga, Lucy. A família Carr, está passando por uma momento muito difícil, devido à morte da mãe de Lucy, vitima de um câncer. Shea tenta ajudar a amiga a superar esta dor e a amizade entre elas prova que duas pessoas de personalidades tão diferentes, podem criar laços muito fortes.
Shea namorava Miller:  um ex-jogador de futebol americano que trabalha como professor de educação física - que é  um maconheiro sem perspectiva de vida. Ela achava que gostava de seu namorado, mas Lucy coloca tantos pontos negativos que a faz repensar sobre seu relacionamento. E também, graças ao treinador Carr, depois de um longo tempo tendo a mesma vida de sempre, ela se livra dessa furada. 
No desenvolver da história, Shea vai se conhecendo e  identificando os seus sentimentos. Mas apesar de terminar e começar alguns relacionamentos,  ela não se sente totalmente feliz, pois sempre lhe falta algo. Inclusive quando ela reencontra Rhyan, um atleta famoso. Eles  começam a se conhecer e até namoram, por um tempo, mas é como os outros. E ela até sabe o que quer, todavia, prefere esconder os seus sentimentos. Mas até quando? Assim, ao perceber o que está faltando, em sua vida, ela corre atrás de uma confirmação e descobre que o sentimento não é só da sua parte e passa a questionar suas escolhas. Enquanto isso, a vida do Treinador Carr sempre foi o futebol americano e apesar dele estar sentindo muito falta de sua mulher, algumas coisas inesperadas começam a acontecer, uma delas é reparar como Shea se tornou uma mulher muito bonita e inteligente. O amor pelo futebol é algo que eles têm em comum e isto vai os aproximar mais e mais. Mas viver esse amor inevitavelmente fará outras pessoas sofrerem e colocará sua amizade com Lucy em uma situação complicada.Vale a pena ser feliz ou fazer os outros felizes?
 --


Gostaram? Esperamos que sim! ^^
Em breve, tem mais comentários sobre os livros da nossa parceira Novo Conceito! Fiquem Ligados!
 ; )

Para mais informações do livro ( inclusive o primeiro capitulo para ler), clique aqui!

See Ya!
B- 

Escrito por Equipe Wanna be Nerd

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)