Comic Con Experience 2016, vamos juntos?



Como alguns de vocês já sabem, nós do WBN pedimos credencial para cobrir algumas das atividades e dos painéis da CCXP 2016 e conseguimos ✌☺❤ (haja coração, arlindo) ! O evento acontece no São Paulo Expo,em São Paulo, dos dias 1 a 4 de dezembro, e está em sua terceira edição! 

Com realização do Omelete Group e também da Chiaroscuro Studios e da PiziiToys, a Comic Con Experience 2016 promete trazer o melhor do mundo NERD ao público. Haverá painéis expositivos de grandes estúdios (HBO, Paramount Pictures,Fox Film, Paris Filmes, Sony Pictures, Warner Bros Pictures e até do serviço de streaming Netflix) e também a participação de diversos artistas do mundo HQ, entre eles o renomado Frank Miller

O evento contará com uma gama enorme de stands de editoras trazendo seus autores para tardes de autógrafos, diversos produtores do mundo do entretenimento, gamers e youtubers, também participam. Além, claro, das aparições ilustres de alguns astros do cinema Hollywoodiano. Entre eles Vin Diesel, Nina Dobrev, Ruby Rose, Natalie Dormer, Milla Jovovich, Evanna Lynch, o elenco de Power Rangers e Neil Patrick Harris. Frederico Mátalas Callando Corcuera, O Kiko do Chaves, também deve aparecer pelo evento, além do diretor do longa 'Kong: A Ilha da Caveira', Jon Vogt-Roberts.  Os painéis nacionais prometem bombar também. Renato Aragão é homenageado logo no primeiro dia de Comic Con e, no segundo, a Rede Globo envia o comediante e ator Marcelo Adnet para apresentar as estreias do canal para o ano de 2017. O elenco da produção nacional 'Bingo' também deve se fazer presente na CCXP.

Confiram a programação abaixou ou no link oficial aqui e não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais.







Os apps com a programação já estão disponíveis para Android e iOS.


DICAS ÚTEIS:

  • Não esqueça que a Comic Con é um evento de grande proporção e receberá um público enorme, ou seja, você se deparará com filas grandes para tudo. Ah, inclusive, eles já divulgaram a lista de restaurantes e food trucks que estarão por lá. 
  • A duração da programação de cada dia de evento vai além de oito horas, então escolha roupas que lhe proporcione conforto. E se for participar dos concursos de Cosplay, vale a pena levar roupas e sapatos extras.
  • Não esqueça que tomar água é tão necessário quanto levar a sua toalha e seu Guia do Mochileiro das Galáxias.
  • Se prepare para enlouquecer com os produtos exclusivos que serão apresentados e você vai querer comprar todos, aliás, deixe as compras para o final.
  • Por último, e, com certeza, o mais importante: O evento disponibilizará transporte gratuito saindo da estação Jabaquara (linha azul). Também havéra estacionamento por perto (verifique no site da ccxp os valores).

A CCXP - Comic Con Experience 2016 acontece no São Paulo Expo (Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 - Água Funda, São Paulo) entre os dias 1º e 4 de dezembro. A venda online de ingressos já foi encerrada, mas os fãs poderão comprar entradas na bilheteria física, no São Paulo Expo. Os valores vão de R$ 150 a R$ 400.

#VaiSerEpico

See Ya!
B-

Escrito por Bárbara Kruczyński

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)