Esta é a sua Morte - O Show


Até onde um ser humano iria para conseguir fama? 
O quanto somos manipulados pelas emissoras de tv para conseguir mais audiência?
Vocês já se questionaram sobre isso?
Pois "Esta é a sua Morte - o Show" vai mexer com você neste sentido.


O lindo e carismático Adam Rogers ( Josh Duhamel - Transformers) é um homem narcisista e seu único objetivo é que seu programa seja o mais assistido da tv. Ele já é muito famoso por apresentar um Reality Show estilo The Bachelor, mas um fato inesperado na Season Finale põe em risco sua carreira. A repercussão é tão estrondosa que a chefe da emissora Ilana Katz (Fanke Janssen - X-Men) aproveita para criar um outro Reality Show polêmico, que ultrapassa qualquer limite de ética ou de valores humanos, com a ajuda da melhor produtora da empresa, Sylvia (Caitlin FitzGerald - Masters of Sex). Adam consegue virar o jogo e usa o programa como uma oportunidade para levar sua carreira a um nível jamais visto. 
Trailer



Gostando ou não, ninguém fica indiferente ao programa. Como em eras passadas onde as pessoas iam até as arenas para assistir seres humanos serem devorados por leões, temos agora um público ao vivo esperando pelo espetáculo onde a Morte por dinheiro é o desafio final - This is your Death!!

O diretor Giancarlo Esposito cria um drama com um clima de tirar o fôlego. Temos um jogo de dilemas morais onde a ganância e a busca pela fama falam mais alto.


No outro lado da trama está a luta pela sobrevivência e manutenção da família de um pai na faixa dos 50 anos vivido pelo próprio Esposito (Breaking Bad) que dá um show de interpretação. Mason Washington, que enfrenta uma jornada de trabalho extenuante para poder sustentar seus filhos, é inserido no dia a dia da tv responsável pelo Reality Show. Sem ver alternativas para sua vida já podemos imaginar qual será o destino dele.


Há também a irmã do apresentador, Karina (Sarah Wayne Callies - The Walking Dead) ex dependente química e com sérios problemas de depressão que dará uma reviravolta no programa e na postura de Adam.


FICHA TÉCNICA: ESTA É A SUA MORTE (This Is Your Death), 2017. Direção: Giancarlo Esposito. Assistentes de Direção: Ryan Kosmynka, Victor Landrie. Roteiro: Noah Pink, Kenny Yakkel. Elenco: Josh Duhamel, Giancarlo Esposito, Famke Janssen, Caitlin FitzGerald, Sarah Wayne Callies, Chris Ellis, Lucia Walters, Brooke Warrington, Jaeden Noel. Nacionalidade: Estados Unidos. Gênero: Drama. Produtores: Christopher D’Elia, Lawreen E. Kayl, Michael Klein. Produtor Associado: Trevor McWhinney. Duração: 104 minutos.

Um roteiro ousado,boas atuações, ótima direção criam um filme tenso e muito interessante com uma crítica social forte que te faz ficar ligada na trama até o final e sair do cinema "querendo respirar" e questionando a manipulação das mídias de comunicação.
Certamente um filme que ficará na sua memória por um bom tempo. 


Eu gostei muito. E espero que tenha uma boa divulgação para que consiga alcançar o público, pois vale o ingresso.

21 de Setembro nos cinemas!

Helen Nice
@n.dacoruja

Escrito por Equipe Wanna be Nerd

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

1 comments:

Lele disse...

É no final é: Pimenta no cy dos outros é refresco heheheheheh.
Gostei do filme

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)