Vai No Gás: Visita a Brasal Refrigerantes em Brasília



No primeiro sábado de abril (06), alguns dos representantes do Wanna Be Nerd, entre eles, Leandro Lisbôa, Bárbara Kruczysnki e Luana Rosa, visitaram a Brasal Refrigerantes, representante da Coca  Cola Brasil, na capital federal, em uma ação que envolveu também as equipes do seguintes veículos:


O momento serviu para que os representantes dessas mídias conhecessem as instalações da empresa e ainda ficassem por dentro da nova promoção da marca que está ocorrendo paralela ao lançamento de 'Vingadores - Ultimato', produção Marvel e Disney. Com grande prestígio em Brasilia, a maioria destes canais são voltados para a cultura nerd e para a crítica e promoção de filmes na cidade. Logo, nada mais que justo eles estarem no encontro. 

A visita foi guiada pela atenciosa equipe de assessoria de imprensa da Brasal e todos os presentes puderam conhecer não só o espaço de trabalho dos funcionários como também o interior da fábrica onde ocorre a fabricação dos refrigerantes. 

Bem, o legal é que não foram somente as novas embalagens da coca-cola sem açúcar que ganharam a força dos Vingadores não, a empresa passou por uma redecoração e vem recebendo, desde o inicio do ano, os próprios heróis em formato de estatuas. Assim, a ideia de abrir a fábrica para visitação da comunidade ou grupos escolares ficou mais divertida e emocionante. 

E o que vimos por lá?


Após adentrarmos o complexo da Brasil e conhecermos os locais de descontração para o pós almoço dos funcionários, nos direcionamos para uma sala onde estão visíveis os prêmios que a empresa já recebeu e também onde uma amostra de todos os seus produtos ficam. Ali, milhares de garrafinhas estão presas ao teto - como se fossem as velas flamejantes em Hogwarts. Na sequência, saímos do espaço e fomos tirar fotos frente a enorme garrafa que qualquer um visualiza ao passar em frente ao lugar. Depois nos movimentamos para o interior novamente onde 'ficamos cara-a-cara' com Capitão América e Homem de Ferro em seus trajes ilustres. 



A caminhada nos leva ainda a ver onde os funcionários do âmbito administrativo se localizam e como a empresa consegue pensar na produção de sua equipe com conforto (e por ali mais adereços dos vingadores posicionados nas paredes).
















 No andar superior, mais pausa para a foto com o mural da propaganda

 Leandro, Bárbara e Luana

Realmente tudo foi muito bem pensando e todo o espaço está incrível. Partimos então para dentro da fábrica (onde não é permitido tirar fotos e ficamos sempre do outro lado das janelas). Vemos assim o processo de fabricação das garrafas e um pouco da magia química da produção dos refris nas sala de testes e também de gaseificação. Durante a visita, é muito bem ressaltado como a empresa faz o tratamento dos seus resíduos e se compromete com a não contaminação do solo na capital - nesta hora todo mundo broxa um pouquinho, pois a formula dos refrigerantes fica em local sagrado e nem os vingadores tem acesso, mas tudo ficou melhor quando mais tarde conhecemos a loja conceito criada pela empresa. Ah, também demos um pulinho nos arredores do local para conferir o Mural de Grafitti gigante que tem assinatura de Mikael Omik, Toys Daniel, Derk 1 e muitos outros. Outra forma legal da empresa incentivar a cultura. Bacana mesmo. 



Todo o passeio se conclui com uma ida básica a loja conceito da Marca e ali o grupo finalmente pode ver as latinhas que trazem doze personagens de Vingadores Ultimato e acabaram de chegar ao mercado.   




Bem, hora de ficar ainda mais alegre e conhecer as regras da promoção onde os fãs dos heróis ganharão copos incríveis e também poderão ter acesso a quatro diferentes experiências em realizada aumentada. 

E o que cada um precisa fazer? 
Para ganhar os copos exclusivos dos vingadores é necessário morar no Distrito Federal (essa ação ocorre somente aqui) e comprar dois packs com LATAS DE 310ML - cada um contém seis latinhas. Os pontos de trocas serão divulgados pela Brasal (quando soubermos quais, postamos) e  haverá também um app para vivenciarmos experiências virtuais.

A promoção vai de hoje, 15 de abril, a 15 de maio.  





 Abaixo o teaser promocional das novas embalagens.


Não deixem de participar e se quiserem fazer a visita basta agendar pelo número 😊👉 0800 61 5000 ou acessar o site e marcar 😊👉 http://www.brasal.com.br/refrigerantes/refrigerantes-visita-a-fabrica/. 



VINGADORES — ULTIMATO entra em cartaz no dia 25 de abril e a Coca-Cola ainda vai divulgar milhares de ações sobre o filme. Fiquem de olho. 
________________________________________________________________________________



Agradecemos imensamente a Brasal Refrigerantes pelo convite e por abraçar as mídias digitais na capital. Tamo junto e #VAINOGAS !!! (usem essa hashtag, pois ela é a oficial das promoções). 

Equipe WBN

Escrito por Equipe Wanna be Nerd

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

1 comments:

Ana disse...

Ainda tem os copos em Brasília?

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)