O Exterminador do Futuro - Destino Sombrio


They're back!!

Após os acontecimentos de Exterminador do Futuro (1984) e Exterminador do Futuro 2 - O Dia do Julgamento (1991), Sarah Connor, papel icônico vivido pela atriz Linda Hamilton, conseguiu garantir que o futuro da humanidade fosse preservado derrotando a Skynet, porém uma tragédia pessoal se abateu sobre ela.

Este novo filme, Exterminador do Futuro - Destino Sombrio, se encaixa perfeitamente a partir deste ponto, funcionando como uma resposta direta aos longas citados e fechando a trilogia. A produção é dirigida por Tim Miller, produzida por James Cameron e David Ellison, escrito por Billy Ray, David S. Goyer, Justin Rhodes e Josh Friedman com argumentação de Cameron.



Trailer


Título original e ano: Terminator: Dark Fate, 2019. Direção: Tim Miller. RoteiroBilly Ray, David S. Goyer, Justin Rhodes e Josh Friedman com argumentação de Cameron — baseado nos personagens criados por Cameron e Gale Anne Hurd. Elenco: Linda Hamilton, Arnold Schwarzenegger, Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Diego Boneta, Tom Hopper, Gabriel Luna. Gênero: ação, sci-fi,aventura. Nacionalidade: Estados Unidos. Trilha Sonora: Junkie XL. Fotografia: Ken Seng. Edição: Julian Clarke. Direção de ArteLucienne Suren. Distribuidora: Fox Film/Disney Duração: 02h08min.

25 anos depois, um novo e aperfeiçoado exterminador, o Rev-9 (Gabriel Luna), é enviado do futuro. A missão deste espécime, composto de metal líquido, é encontrar e destruir Dani (Natália Reyes), uma jovem comum que vive no México com seu irmão e pai. Mas porque ela é a bola da vez? Porque é tão importante destruí-la?

Ao mesmo tempo, chega do futuro uma ciborg hibrida humana e altamente aperfeiçoada chamada Grace (Mackenzie Davis). Esta vem com o intuito de auxiliar Dani a escapar da perseguição do Terminator. Eis que surge também Sarah Connors (Hamilton) armada até os dentes e com conhecimento de causa para ajudar Grace e Dani. Ademais, como nada acontece por acaso, seus caminhos novamente se cruzam com T-800 (Arnold Schwarzenegger), a quem Sarah odeia com todas as suas forças.




Se depois de Terminator 2 ficamos órfãos de bons filmes que dessem sentido à saga, este se redime de forma espetacular. Ter de volta Linda Hamilton e Arnould Schwarzenegger é um verdadeiro presente para os fãs da história - e eu me incluo nesta!

Uma produção que dê nostalgia e mescla a aventura de novos personagens entregando uma trama bem amarradinha e efeitos especiais de primeira. A expectativa então cresce e a dica é que o filme lote as salas de cinema.



De certa forma, o enredo todo teve um desfecho bem condizente com explicações plausíveis, emoção e cenas bem trabalhadas. A química entre Sarah e Dani é transparente e não vemos nada forçado.

Com muita ação, explosões na terra e no ar e seres praticamente impossíveis de destruir tornam a mega produção uma boa investida para a ida ao cinema com os amigos - já que esta vem com muita diversão.

E para quem curtiu os dois primeiros filmes da franquia, deve sim assistir este e voltar aqui para contar o que achou!

Hasta la vista, Baby!!!

HOJE NOS CINEMAS

Escrito por Helen Ribeiro

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)