Demon Slayer: To The Hashira Training | Assista nos Cinemas


Demon Slayer: To The Hashira Training é o terceiro filme exibido nas telas do cinema originado a partir do mangá/anime Demon Slayer. O primeiro estreou em 2016, o segundo em 2019, e desde então, a obra vem conquistando muitos fãs ao redor do globo por conta de suas histórias e personagens cativantes. A produção ganhou os cinemas japoneses no inicio de fevereiro e chega ao Brasil nesta quinta-feira (22/02). A trama aposta em uma crescente intensificação na relação dos personagens onde as questões de confiança tem destaque. Logo, amigos ganham a chance de acreditar cada vez mais um no outro e só com duras batalhas poderão vencer medos e trabalhar em equipe. Uma narrativa que realmente vem repleta de detalhes pitorescos que fortalecem a qualidade excepcional da animação, que é capaz de encher os olhos com tanta beleza.

Entre a relação de personagens que se intensifica, é possível destacar a química entre os irmãos Tanjiro Kamado (Natsuki Hanae) e Nezuko Kamado (Akari Kitô), o filme aposta em uma gradativa relação entre os personagens que vêm sendo construída desde o início da história (o que remete ao anime que data de 2019). A dupla passa por um momento bem marcante durante o longa-metragem e emociona a todos. Outro ponto que vale a pena ressaltar é a trilha sonora. Somada com a história, e a simpatia dos personagens, tais ferramentas são um verdadeiro show para o espectador. A trilha consegue te envolver, por ser muito emocionante e se fundir em momentos de resolução da produção. A música em uma determinada luta do personagem Tanjiro, é tão sublime que acessa um tom celestial, no sentido de renovar e renascer do personagem.

Trailer


Ficha Técnica
Título Original e Ano: Kimetsu no Yaiba Kizuna no Kiseki, Soshite Hashira Geiko e, 2024. DireçãoHaruo Sotozaki. Roteiro: Koyoharu Gotouge. Vozes originaisNatsuki Hanae,Akari Kitô, Kengo KawanishiHiro Shimono, Yoshitsugu Matsuoka. Dublagem nacional: Daniel Figueira, Isabella Guarnieri, Erick Bougleux, Patt Souza, Andre Sauer, Tatiane Keplmair, Philoppe Maia, Arthur Salerno, Clecio Souto. Gênero: Animação. Nacionalidade: Japão. Empresas Produtoras: Shueisha, Aniplex e Ufotable. Distribuição: Sony Pictures Brasil. Duração: 01h44min.
De um modo geral, a história dos nossos personagens continua cativante, a cada passo que eles dão, surgem vilões bem desafiadores, o que destaca a necessidade de intensificar o trabalho em equipe, o que aumenta de certa forma a nossa preocupação com o bem estar dos nossos heróis. Os personagens secundários além de ser obviamente adoráveis, conseguem roubar a cena em alguns momentos, e são o braço direito dos nossos heróis protagonistas. 
                                                                                                                                            Créditos: © Sony PicturesA produção chegou aos cinemas japoneses no inicio de fevereiro e ainda contou com pré estréia em Tokyo
Vale pena destacar que o personagem Zenitsu Agatsuma (Hiro Shimono) é extremamente querido e na sessão de pré-estreia do filme, ele foi ovacionado por toda sala de cinema em certa cena em que Zenitsu é a grande estrela. Com toda certeza, é perceptível nesse terceiro filme de Demon Slayer, que a batalha entre demônios e humanos começa a acalorar, suscitando um interesse do próximo vilão na nossa heroína Nezuko Kamado, prometendo um grande embate entre nossos tão amados heróis.

EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS

Escrito por Raynan Dias

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)