Séries da Summer Season - Parte 2

Hey, people! Sem mais delongas... vamos para a segunda parte do nosso especial Summer Season!

Under The Dome

Emissora: CBS

Data da estreia: 24 de junho

Criada por... Brian K. Vaughan (produtor de Lost)

Elenco: Mike Vogel (Histórias Cruzadas), Colin Ford (Compramos Um Zoológico), Aisha Hinds (Instinto Secreto), Alexander Koch, Rachelle Lefevre (Crepúsculo), Natalie Martinez (CSI: NY), Dean Norris (Breaking Bad), Jolene Purdy (Donnie Darko) e Britt Robertson (Life Unexpected)

Sinopse: Na trama, em um dia como outro qualquer em Chester’s Mill, no Maine, a pequena cidade é subitamente isolada do resto do mundo por um campo de força invisível. Aviões explodem quando tentam atravessá-lo e pessoas trabalhando em cidades vizinhas são separadas de suas famílias. Ninguém consegue entender o que é esta barreira, de onde ela veio e quando — ou se — ela irá desaparecer.  Assim, os moradores de Chester’s Mill percebem que terão de lutar por sua sobrevivência. Pessoas morrem, aparelhos eletrônicos entram em pane ao se aproximar da redoma e a situação fica ainda mais grave quando a cidade se vê exposta às graves consequências ecológicas da barreira. Para piorar a situação, James “Big Jim” Rennie, político dissimulado e um dos três membros do conselho executivo da cidade, usa a redoma como um meio de dominar a cidade.

Comentários: Estou morrendo de ansiedade para ver Under The Dome! A série (que na verdade é uma mini-série de 13 episódios, mas que se fazer sucesso pode ser transformada em série) é baseada em um livro do Stephan King (precisa apresentar?) que é muito elogiado... A trama parece ser muito interessante e intrigante... Além de que já dá para perceber a produção é excelente!


Ray Donovan

Emissora: TNT

Data da estréia: 30 de junho

Criada por... Ann Biderman (Southland)

Elenco: Liev Schreiber (Salt), Jon Voight (Lone Star), Eddie Marsan (Little Dorrit), Dash Mihok (Felicity), Paula Malcomson (Deadwood), Kerris Dorsey, Devon Bagby, Elliot Gould (Friends), Pooch Hall (The Game), Kate Moennig (The L Word), Peter Jacobson (House) Johnathon Schaech,
Steven Bauer (O Homem da Máfia) e Ambyr Childers.

Sinopse: Ray Donovan se passa em uma novelística e contemporânea Los Angeles e é centrada em Ray, o melhor "Solucionador de Problemas" de L.A. Ele é quem é chamado para resolver problemas complicados, confidenciais e controversos para a elite da cidade. Ele pode fazer o problema de qualquer um desaparecer... exceto os que ele não pode escapar criados pela sua própria e danificada família.

Comentários: Ray é uma versão masculina da Olivia Pope? hehe Anyway, a sinopse e o trailer me pareceram promissor. Parece ser aquele drama familiar meio pesado, mas com um roteiro inteligente, tipo The Sopranos ou algo assim... Acho que tem bastante potencial para se tornar um drama familiar premiado, até porque é da Showtime. Aliás, ser do canal é uma garantia a mais de que pode ser mesmo muito boa.


Siberia

Emissora: NBC

Data da estreia: 1 de Julho

Criada por: Matthew Arnold

Elenco: o elenco é formado basicamente por atores desconhecidos. No imdb só consta os nome de: Jonathon Buckley e Esther Anderson

Sinopse: A trama acompanhará um grupo de competidores em um reality show de sobrevivência que são deixados na cidade de Tunguska, na Sibéria. O que eles não sabem é que, há mais de cem anos, um meteoro caiu na região, devastando toda a paisagem ao seu redor. Quando um dos participantes se machuca e nenhuma equipe de resgate vem para ajudá-lo, os outros começam a perceber que estranhas ocorrências não fazem parte do programa.

Comentários: não sei muito o que pensar dessa série... Ou pode ser muito interessante ou muito bizarra. Ou os dois kkkk A imprensa americana está divulgando a série como “Survivor encontra Lost”, mas o trailer me lembrou a série Person Unknown e também um pouquinho aquele filme "Cabin In The Woods", alguém já viu? Enfim,  fiquei pelo menos curioso para conferir o episódio piloto.





The Bridge

Emissora: FX

Data da estreia: 10 de julho

Criada por... Elwood Reid e Meredith Stiehm (produtores de Cold Case)

Elenco: Diane Kruger (Bastardos Inglórios), Demian Bichir (Weeds), Ted Levine (Monk), Emily Rios (Vovó... Zona 3), Eric Lange (Brilhante Vitória), Johnny Dowers (Charmed) e Carlos Pratts

Sinopse: Inspirada na série escandinava Bron, The Bridge segue dois detetives, um mexicano e uma americana, que precisam unir forças na caçada a um assassino em série que atua dos dois lados da fronteira.

Comentários: uow, parece que vem coisa boa por aí! Serial Killers estão na moda na tv (já viram The Following e Hannibal?) e, não sei vocês, mas achei que o trailer tem um clima legal de suspense e tensão. Deve ser legal também acompanhar esse conflito diplomático entre a policia norte-americana e mexicana.


The White Queen

Emissora: BBC1 / Starz

Data da estreia: 10 de agosto

Roteirizado por... Emma Frost (Shameless UK) e Philippa Gregory (autora do livro no qual a série é baseada)

Elenco: Rebecca Ferguson (A Maldição do Lago), Amanda Hale (O Brilho de uma Paixão), Faye
Marsay, Max Irons (A Hospedeira), Aneurin Barnard (Sangue e Glória), David Oakes (The Borgias), Tom McKay (Imagine Eu e Você) e Caroline Goodall (A Lista de Schindler)

Sinopse: A história é situada em 1464 durante o período da Guerra das Rosas, quando os Yorks, que representam a cor branca, e os Lancasters, que carregam a cor vermelha, travavam uma guerra pelo trono da Inglaterra que durou 30 anos. A história é apresentada sob a perspectiva feminina representada pelas personagens Elizabeth Woodville, Margaret Beaufort e Anne Neville.

Comentários: Você gostam de séries históricas? Tenho que confessar que ainda não vi nenhuma (nem mesmo The Tudors ou Rome, acreditam?).  Guerras, amores, intrigas, história.... The White Queen tem tudo para ser excelente! Ah, e um fato que me faz ficar ansioso para ver a série é que essa guerra - guerra das rosas- foi uma das inspirações do George R R Martin quando ele estava escrevendo Game Of Thrones!!

P.S.: A produção é uma parceria entre a BBC (inglesa) e o canal Starz (norte-americano). Já estreou na Inglaterra, mas com cortes nas cenas mais... hm... provocantes. rs




Low Winter Sun

Emissora: AMC

Data de estreia: 11 de agosto

Criada por...Chris Mundy (Criminal Minds)

Elenco: Mark Strong (Kick Ass), Pennie-Marrie Hawkins (Tudo Pelo Poder), Billy Lush (Norman), Heather Fairbank, James Ransone (72 Horas), James Harvey Ward (True Blood), Michael McGrady (Além da Linha Vermelha) e Alon Aboutboul (O Cavaleiro das Trevas Ressurge)

Sinopse: Na trama, o detetive Frank Agnew mata seu parceiro corrupto e pensa ter cometido o crime perfeito. O que ele não imaginava era que as investigações acerca do caso levariam seu superior, o Tenente George Torrance, muito perto da verdade. Para tentar impedir que sua identidade seja descoberta, ele é forçado a se envolver com o submundo do crime de Detroit.

Comentários: A AMC é uma emissora conceituada, com suas séries - Mad Man, Breaking Bad e The Walking Dead - sendo sucesso tanto de critica quanto de público. Não sei se Low Winter Sun faz muito meu estilo, mas aposto que ainda vou vê-la recebendo várias indicações para as premiações

----
Então é isso, pessoal! Se interessaram por quais séries? Pretendem ver alguma? Quais tem cara de sucesso e quais tem cara de flop garantido? Se sintam livres para deixar suas opiniões nos comentários!

See ya! :]

Perdeu a parte 1? http://www.wannabenerd.net/2013/06/series-da-summer-season-parte-1.html

Escrito por Vitor Souza

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)