Sylvester Stallone e Robert De Niro em Ajuste de Contas

 
No cinema é possível se fazer de UM TUDO, inclusive, juntar dois atores que uma vez foram interpretes de grandes pugilistas nas telas. Cada um com sua particular simpatia galgou um público distinto durante todos estes anos. Stallone recebeu nomeações ao Oscar com seu Rocky e De Niro, de suas 7 indicações saiu vitorioso em duas delas, a segunda vez, em especial,  foi com o filme de Scorsese ''Touro Indomável'' onde interpretava um lutador de boxe autodestrutivo e muito diferente do Rocky aclamado de Stalonne, mas não menos importante para a ''história'' do cinema. Em 2010, surgiu a então idéia de junta-los na telona para duelar e 4 anos mais tarde o resultado final pode ser visto em  '' AJUSTE DE CONTAS'', película de Peter Segal (Agente 86) que chega nesta sexta aos cinemas brasileiros. 


 Ajuste de Contas nos apresenta uma comédia divertida sobre a vida dos pugilistas Billy "The Kid" McDonnen (Robert De Niro) e Henry "Razor" Sharp (Sylvester Stallone). Ambos foram grandes boxeadores que, agora, estão aposentados. Billy é um empresário enquanto Henry trabalha como operário em uma fábrica. 

Billy tem sede por voltar ao ringue e enfrentar Henry uma última vez, mas este não tem nenhuma intenção de o fazer. Entretanto, o velho operário  se vê em dificuldades financeiras e precisa ajudar o seu grande amigo Lightning, vivido pelo sempre ótimo Alan Arkin, que está sendo removido do asilo. Billy, por outro lado, começa a dar de frente com os segredos do passado e encontra seu filho B.J (Jon Bernthal). 

Nesse meio tempo, o promoter Dante Slate (Kevin Hart) está fazendo de tudo para levar os dois ao ringue, mas só o reaparecimento de um antigo amor (Kim Basinger) conseguirá fazer com que Razor e Kid finalmente lutem.


A película diverte e é despretensiosa, pois não tem a missão de ser aquele ''filmão'' super comentado e blablablá. O enredo é particularmente interessante por ter muitas referências a Rocky e Touro Indomável e até, de certa forma, critica-los graciosamente. Tem uma trilha sonora contagiante (senti falta do tema do Rocky), um elenco estelar e com química. Tanto é que em várias cenas não há como não se entregar e não rir e a direção consegue dar até um ar de ''sessão da tarde'' ao filme. Alan Arkin e Kevin Hart tem personagens que puxam bastante a trama para a comédia e isso é um dos pontos altos, pois são ambos atores sensacionais. Quem for ao cinema e não gostar, ao menos espere até o fim dos créditos, pois no fim do arco-íris estará o pote de ouro!



Trailer



 Ficha Técnica: Ajuste de Contas (Grudge Match). Lançamento nacional: 10 de Janeiro de 2014. Direção: Peter Segal. Elenco: Sylvester Stallone, Robert De Niro, Kevin Hart, Alan Arkin, Kim Basinger, Jon Bernthal, LL Cool J. Gênero: Comédia. Nacionalidade: EUA (25/12/13). Distribuidor: Warner Bros.




É isso! Se estiverem de bobeira em casa é uma das opções pra passar o tempo nas férias!
10 de Janeiro nos Cinemas

See Ya

B-

Ps: PHOTOSHOP nas fotos pra fazer o Deniro e o Stallone mais jovens tá demais ou eu que sou muito cega?

Escrito por Bárbara Kruczyński

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)