Segure as lágrimas: Como Eu Era Antes de Você

Eu não costumo chorar vendo filmes. É raro, bem raro. E não é que assistindo Como Eu Era Antes de Você eu chorei?
Não foram litros de choro, mas umas lágrimas básicas desceram pelo meu rosto. Coisa que acontece mais do que eu queria, mas quase nunca assistindo a um filme.


Costumo evitar expectativas pra filmes muito comentados, porque é como diz o ditado, a expectativa é a mãe da decepção.
Mas dessa vez não teve para onde correr, em cada canto um trailer, uma foto, um material de divulgação. Então eu estava contando os dias para ver esse filme (e torcendo para não ter aula no dia da cabine).
Chegou o dia... que filme LINDO! Emocionante e com aquele elenco que te conquista na primeira cena - ok, já estava conquistada bem antes da primeira cena.

Como Eu Era Antes de Você
Direção: Thea Sharrock
Elenco: Emilia Clarke, Sam Claflin, Janet McTeer.
Gênero: Drama, Romance
País: Reino Unido


Na onda dos "romances de hospital", Como Eu Era Antes de Você é baseado no best-seller homônimo da escritora britânica Jojo Moyers, que para a nossa felicidade também escreveu o roteiro no filme. Na direção, uma estreante nas telonas, Thea Sharrock. A protagonista é vivida pela queridíssima atriz de Game of Thrones, Emilia Clarke.

Louisa Clark, ou Lou (para todos) é uma moça de 26 anos que acabou de perder seu emprego no café do vilarejo em que vive. A família passa por dificuldades, o pai desempregado e as possibilidades de emprego mínimas. Lou tem a oportunidade de trabalhar como cuidadora de um paciente tetraplégico aristocrata, Will Traynor - o lindo Sam Claflin, de Jogos Vorazes e Simplesmente Acontece.

Will morava em Londres, trabalhava no mercado financeiro, tinha uma bela namorada e praticava vários esportes radicais, até que um acidente, dois anos antes, lhe causou a paralisia. Lou está ali, basicamente, para fazer companhia e tornar os dias dele melhores. Tarefa difícil, já que a princípio o cara é só sarcasmo e mau-humor.


A relação dos dois vai crescendo aos pouquinhos. Mas não tem como negar que é de partir o coração ver aquela mulher sempre alegre e colorida sendo podada pelo sarcasmo do Will.
Falando no visual da Lou, uma das cenas mais divertidas do filme é a sequência de "looks do dia" dela chegando ao trabalho. Ali você enxerga a personalidade dela sem ter a menor dúvida, e dá vontade de pegar aquela criatura fofa e animada e guardar em um potinho para te fazer feliz nos momentos de bad.



Como Eu Era Antes de Você é uma história de amor sem muitas surpresas, mas que nos prende desde o início com seus personagens charmoso.

Prepare o lencinho...



Abraço,

Fernanda

Escrito por grubstick

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)