As Aventuras de Paddington 2


Para mim, 'As Aventuras de Paddington 2' foi uma surpresa do bem. Adoro  quando vou ao cinema sem grandes expectativas e me deparo com algo tão incrível quanto foi esta pré-estreia. Evento lotado, adultos e crianças na maior animação em um sábado de manhã!!! Pipoca, refri e um filme muito, mas muito legal! Duas salas de cinema totalmente lotadas.

Eu, que não assisti o primeiro, fui achando que veria um filme infantil. Não é, afinal, a produção também agrada o público adulto.
Como no primeiro, este traz a marca da direção de Paul King que acertou a mão. Um ar inglês de classe dá as caras no filme tanto no humor como na fotografia já que é uma adaptação de um clássico da Literatura Inglesa de 1958, escrito por Michael Blond (eu que sonho conhecer aquelas terras, me deliciei).

Trailer


Paddington 2 é adorável! (Ele estava lá no evento tirando mil fotinhos.) Desastrado e amoroso, este ursinho fofo (voz de Ben Whishaw) ganha nossos corações.
Hugh Grant aparece vivendo o papel de um ator decadente e também é vilão. Conquista o público com seu charme maduro e é um dos destaques da película - o ator foi indicado ao "Oscar inglês", os BAFTAS na categoria de 'melhor ator coadjuvante'.

A história segue sua trajetória após Paddington ir morar com sua família britânica - ah, é possível entender totalmente, mesmo não tendo visto o primeiro, pois as referências ao anterior são ótimas.


Paddington é condenado por um crime que não cometeu ao tentar comprar um presente especial para sua tia ursa Lucy que fará 100 anos. Enquanto sua família humana faz de tudo para provar sua inocência, o doce e ingênuo ursinho apronta das suas na prisão e cativa os perigosos companheiros de cela. Até o famigerado cozinheiro durão (Brendan Gleeson - que no Brasil é dublado pelo Chef Henrique Fogaça, que estava no evento da pré estréia) se derrete diante da receita do doce favorito de Paddington. Os novos amigos planejam a fuga com momentos hilários.




Ficha Técnica: Paddington 2, 2017Direção: Paul King. Roteiro: Paul King e Simon Farnaby- Baseado nos personagens criados por Michael Blond. Elenco: Sally Hawkings, Hugh Bonneville, Hugh Grant, Brendan Gleeson, Jim Broadbent, Julie Walters, Ben Wishaw, Michael Gambon, Imelda Staunton - Vozes brasileiras de Maysa Silva e Henrique FogaçaGênero: Animação, comédia, aventura, família. Trilha Sonora Original: Dario Marianelli (ouça aqui)Fotografia: Erik Wilson. Figurino: Lindy HemmingEdição: Jonathan Amos, Mark Everson. Distribuidor: Imagem Filmes. Nacionalidade: Reino Unido, FrançaDuração: 01h43min.


Classificação Livre
Um filme que passa uma mensagem de amor, família e amizade. Urso e humanos interagem tão bem que dá até para pensar que Paddington é real.

Confesso que o final até arranca umas lagriminhas rsrsrs

Super indico. Programão para a família! 

Nos cinemas dia 01 de fevereiro.

Por
Helen Nice
@n.dacoruja

Escrito por Equipe Wanna be Nerd

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)