O Homem Perfeito


Daí você é um mulherão de 42 anos, bonita, estilosa, culta, bem sucedida na carreira de "Ghost writer", mora em uma casa incrível, enfim, tem tudo para ser feliz. Ah! Também está casada há 8 anos com o cara que gosta e, apesar de serem bem diferentes, você acha que tudo está bem no relacionamento.

Esta é Diana, papel vivido pela atriz Luana Piovani, no longa de Marcus Baldini ''O Homem Perfeito''. Na trama, Piovani é casada leva a vida ao lado de Rodrigo, papel do ator e comediante Marco Luque.

Porém nem tudo são flores na vida de Diana, e como bem disse a atriz durante a coletiva de imprensa para apresentar o filme, pela primeira vez ela faz o papel da "trocada". Isto porque quando descobre que o maridinho bon vivant, que só pensa em games e se veste como adolescente "largadão", está tendo um caso com uma jovem "gostosona" de 23 anos - a Mel, papel de Juliana Paiva - a aspirante a dançarina, ela entra em desespero.

Trailer


Para superar a crise, Diana decide focar no trabalho apoiada por seu editor Tuto Andrei (Eduardo Sterblitch). Até ai, Ok!! Mas para completar a má sorte a loiraça é contratada para escrever a biografia de Carlos Henrique, o Caique (Sérgio Guizé), um roqueiro muito loko, machista, que não se apega as mulheres (exceto sua boneca!) e com uma fama nada aceitável. E na vivência diária Caique começa a mexer com as convicções de Diana e vice-versa.

Contudo, Diana não aceita pacificamente a nova posição na vida, a de ex, e resolve infernizar a vida de Rodrigo e da namoradinha criando o virtual "Homem Perfeito" com uma ajudinha do roqueiro que também precisa se tornar uma figura mais aceitável para o público.

Está formada a trama do longa de Baldini e esse 'Homem Perfeito' foi definido por Piovani como "aquele que sabe dialogar". E aparentemente este diálogo rolou muito bem entre o elenco e direção. 



Ficha TécnicaTítulo Original: O Homem Perfeito, 2018. Direção: Marcus Baldini. Roteiro: Tati Bernardi e Patricia Corso. Elenco: Luana Piovani – Diana, Marco Luque – Rodrigo, Sergio Guizé – Carlos Henrique, Juliana Paiva – Mel, Eduardo Sterblitch – Tuto Andrade. Produção: Marcus Baldini, Tatiana Quintella, Marcelo Monteiro e Renato Mimica. Coprodução: Paramount Pictures e Telecine. Direção de Fotografia: Marcelo Brasil. Direção de Arte: Vera Hamburger. Produção de Elenco: Francisco Accioly e Anna Luiza Paes de Almeida. Figurino: Letícia Barbieri. Montagem: Danilo Lemos. Distribuição: DownTown Filmes. Duração: 01h30m.


Com uma história simples e coesa, o filme cumpre seu papel - divertir o público. Engraçado e leve, o longa é perfeito para aquela pipoca com refri seguida de risadas!

Luana Piovani está bela e o papel lhe cai como uma luva mostrando muito de sua personalidade forte e decidida. Marco Luque dispensa comentários - é riso puro. E o roqueiro Guizé está impagável...uma figura ímpar.

Então se você está afim de diversão e um tempinho para relaxar, vá de 'O Homem Perfeito' que fará uma ótima escolha.

Hoje nos cinemas.
Por
Helen Nice

Escrito por Equipe Wanna be Nerd

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)