Rocketman: Uma prévia com gostinho de quero mais!


Rocketman, cinebiografia do músico e cantor Elton John, emociona e vai além de uma auto exposição sobre a vida de um artista. Foram apenas quinze minutos de amostra grátis, mas percebe-se que a Paramount Pictures vem com tudo e um pouco mais para presentear o mundo com a jornada incrível de Elton, seja no universo da música ou o na sua vida pessoal. Já no evento de exibição, o encantamento ocorreu em todos os sentidos. Muitos cartazes e toda uma preparação especial para esse primeiro contato da imprensa com o que vem por ai.

Na telona da sala de cinema, o próprio músico nos deu as boas-vindas em vídeo e ainda nos convidou para embarcar em sua fantasia musical. Em instantes, conhecemos então um pouco mais da história de vida daquele garotinho gordinho de 11 anos, típico inglês de família tradicional que estudava piano clássico na Academia Real de Música e que a mãe decidiu nomear Reginald - sim, é este o nome de batismo dele! O jovem que venceu sua timidez e surpreendeu a todos brilhando nos palcos, acabou, anos mais tarde, e por sugestão de alguém, alterando seu nome e usando algo mais chamativo. Tudo com muita seriedade para então se transformar no rockstar que hoje é ícone de várias  gerações e tem até marca registrada: seus óculos extravagantes.


MAKING OFF

Taron Egerton, astro de Kingsman, Voando Alto e do recente Robin Hood - A Origem, encarou o desafio e encarnou o personagem como ninguém mais o faria. E com certeza não deve ser fácil interpretar uma lenda viva e tê-la ali lado a lado para verificar se você está indo ou não no caminho certo (Claro, Elton é produtor executivo da produção)

Playlist criada pelo ator com suas músicas favoritas de  Elton John 
 
A degustação do filme apresenta uma linha de pensamento que tende a fantasia e deverá guiar o espectador com uma narrativa consistente. Ademais, o link com as canções tão conhecidas do público e todos os momentos que elas representam na vida do astro devem ter um efeito estarrecedor aos fãs mais fervorosos.

Dexter Fletcher, diretor da produção, trabalhou com Taron em Voando Alto (2015) e, recentemente, conclui os trabalhos iniciados por Brian Singer em 'Bohemian Rhapsody'. Rocketman será seu quarto longa-metragem. 


Elton e Taron deram uma palhinha durante a festa que o músico faz todos os anos no dia do Oscar.

 

Para quem não lembra, em 2001, Elton lançou o maravilhoso ''Songs From The West Coast''. O disco foi o vigésimo sexto de sua carreira e apresentava cerca de doze canções onde quase todas foram compostas em parceria com Bernie Taupin, amigo e colaborador de longa data do músico. O trabalho chegou a ser elogiado pela crítica como 'uma volta aos seu antigo eu'. Para divulgação visual, foram produzidos alguns videoclipes. Entre eles das canções 'I Want Love' e 'This Train Don't Stop There Anymore'. O primeiro deles foi estrelado por Robert Downey Jr. e o segundo por um Justin Timberlake encarnando o próprio Elton. Logo, por muito tempo a idéia inicial era que Justin o interpretasse no cinema também, mas outros nomes foram enchendo os olhos dos produtores. Astros como Tom Cruise, James McAvoy, Tom Hardy e até Daniel Radcliffe. Contudo, Taron passou a frente de todos quando, coincidentemente, trabalhou em projetos que Elton colaborou: Sing (2016) e Kingsman: O Círculo Dourado (20117). Aqui, o ator se expressa vocalmente e deixa o recado de que sabe sim cantar. Portanto, a vontade que temos ao fim da prévia é de gritar em alto e bom som: CHEGA LOGO MAIO!!!


Trailer


30 de maio nos cinemas.

Agradecemos o convite de Paramount Pictures e todo o carinho conosco do Wanna Be Nerd.

Escrito por Helen Ribeiro

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)