Uma nova Taylor está chegando. Are you ready for it?



A espera está quase chegando ao fim para os swifties! Isso porque até o final desta semana a cantora Taylor Swift lançará seu novo álbum: “Lover”. Fato curioso: Taylor escolheu precisamente o dia 23 de agosto, porque a soma dos números 2 + 3 + 8 (agosto, oitavo mês do ano) é 13! Vulgo: número da sorte da cantora.



Desde o início do ano, Taylor vem postando pistas em suas redes sociais e, aos poucos, mostrou que haveria mesmo um novo álbum em 2019. O primeiro single (“Me!”) foi revelado no dia 26 de abril, com direito a clipe e participação do cantor Brendon Urie do Panic! At The Disco. Logo na primeira cena do clipe vemos uma cobra (um dos maiores símbolos do “Reputation”, seu último álbum) explodindo e se transformando em várias borboletas num cenário todo colorido - completamente diferente da Era Reputation



Não é a primeira vez que Taylor e suas metamorfoses nos surpreendem - aliás, alguém lembra que ela começou como cantora country? E não, não foi em outra dimensão. Aconteceu nessa aqui mesmo e selecionamos 10 clipes para mostrar que as transformações são REAIS. E claro, para os swifties de carteirinha, poderem relembrar a old Taylor (que não atende mais telefones) e, ao mesmo tempo, celebrar o que está por vir com Lover.



Tim McGraw (2006)

O PRIMEIRO clipe lançado! (Tay Tay tinha apenas 16 aninhos!). A música não só tem o nome de um dos maiores cantores do country estadunidense, como também é tocada com violão folk e um banjo - sim, um BANJO!


Love Story (2008) 

A música é baseada em - nada mais nada menos - que Romeu e Julieta de Shakespeare! Não dá pra ser mais romântica, não é? Ahh, dá! No clipe, Taylor Capuleto canta para seu Romeu do alto de uma torre. Romeu… Ah Romeu… Por que és tu Romeu?


You Belong With Me (2009) 

Lembram daquele VMA no qual o rapper Kanye West invadiu o palco e tomou o microfone da mão de uma menina? Era a Taylor. E foi por causa desse clipe! You Belong With Me ganhou o prêmio de Melhor Vídeo Feminino daquele ano - melhor nem comentar o climão.


Fearless 

Esse vídeo não é um clipe. Porém, entretanto, no entanto, todavia, é um compilado de imagens que marca a primeira turnê da cantora, a Fearless Tour. Tem cenas de ensaios, fãs com o número 13 pintado nas mãos, Taylor vestida de princesa e tomando chuva no palco (além de ser uma das músicas mais fofas da vida. Sério!).


Mean (2011)

O videoclipe de Mean foi indicado ao VMA como Melhor Clipe com uma Mensagem Social. Isso porque, além da letra ser uma resposta aos críticos mais incisivos de Taylor, o clipe também traz uma mensagem antibullying para seus expectadores. (É fada sensata que os jovens falam, né?)


We Are Never Ever Getting Back Together (2012)

Pausa para informação técnica: We Are Never Ever Getting Back Together foi gravado todinho em um só take! Sim, um Plano Sequência! <3
(Ok. Tiveram que filmar sabe-se lá quantas vezes antes de dar certo. Mas deu, viu?)


Shake It Off (2014)

Apesar de Taylor ter lançado algumas músicas bem diferentes do estilo country do início da carreira, Shake It Off é vista como o marco que a consolidou como artista pop. Antes de completar um ano de lançamento, o clipe já tinha 1 bilhão de visualizações! Admita, não precisa ser fã pra ter sentido vontade de dançar loucamente ao ritmo de shake it off, shake it off  ♪♫


Blank Space (2014)

Um clássico Taylor sendo Taylor no qual a cantora ironiza sua imagem - criada pela mídia. E...curiosidade para os amantes de cinema: Joseph Kahn, o diretor do clipe, declarou ter tido certa inspiração no estilo de ninguém mais, ninguém menos que o cineasta Stanley Kubrick.


Look What You Made  Me Do (2017)

O ano era 2017. Taylor estava há um tempão longe dos holofotes e ninguém sabia de seu paradeiro. Até que, de repente, TODAS as fotos de seu Instagram simplesmente sumiram! E, no lugar delas, foram colocados vídeos de uma cobra num cenário completamente sombrio - sem nenhuma palavra. Era o início da Era Reputation. E esse é o primeiro clipe lançado, cheio de easter eggs e milhares de teorias sobre seus significados.


ME! (2019)

Este ano Taylor surge, mais uma vez, transformada.
Ao contrário do visual e de todo o aspecto mais obscuro de Reputation, o que está por vir começou com cobras explodindo e transformando-se em borboletas em cenários significativamente coloridos. Serão os primeiros passos para a Era Lover ?


É isso!
Gostaram?
Comentem e compartilhem com as amigas, vamos amar!


Escrito por Juliana Cristina

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)