Crime Sem Saída


21 Bridges já chega aos cinemas carregado de expectativas, afinal é produzido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, responsáveis pelo filme de maior bilheteria dos últimos tempos - Vingadores: Ultimato.
Além disso, traz no elenco Chadwick Boseman que encarnou o herói Pantera Negra e aqui é o protagonista Andre Davis, um policial que procura seguir os passos de seu pai morto em serviço quando este ainda era garoto.

Também no elenco estão J.K. Simmons como o Capitão Matt McKenna, Sienna Miller como a policial do grupo anti-drogas Frankie Burns, Stephan James como um dos criminosos Michael Trujillo e Taylor Kitch como o segundo assaltante Ray Jackson.

Dirigido pelo mesmo diretor de alguns episódios de Game of Thrones e The Tudors, Brian Kirk, espera-se que este seja um filmão daqueles, todavia, apesar do time de peso citado, este não chega a ser aquele tipo de filme do qual nos lembraremos como algo excepcional. E sim como boa diversão para uma tarde qualquer.


Trailer

Ficha Técnica

Título original e ano: 21 BRIDGES, 2019. Direção: Brian Kirk. Elenco: Chadwick Boseman, J.K. Simmons, Sienna Miller, Taylor Kitsch, Stephan James, Keith David. Gênero: Ação, suspense, Policial. Nacionalidade: EUA. Trilha Sonora Original: Alex Belcher e Henry Jackman. Fotografia: Paul Cameron. EdiçãoProdução: Anthony Russo, Joe Russo, Mike Larocca, Gigi Pritzker, Chadwick Boseman, Logan Coles. Empresa produtora: STX Films, MWM Studios, Huayi Brothers. Distribuição: Galeria Distribuidora. Duração: 100’. Classificação indicativa: 14 anos.
Após um assalto que, a princípio seria sem grandes consequências, o policial Davis se vê obrigado a dar a ordem de fechar as 21 pontes que dão acesso à ilha de Manhattan, em Nova York, para que ele e sua parceira possam encontrar e prender dois homens que assassinaram policiais.


Desde o princípio a trama já se mostra um tanto quanto previsível. Não que isto faça de Crime Sem Saída um filme ruim. Até é possível gostar de algumas reviravoltas que a trama apresenta, mesmo não sendo nenhuma novidade para o tipo de roteiro que se constrói. Por outro lado, as cenas de ação são o carro chefe aqui e se destacam.

Como a reputação do policial Davis não é das melhores o plano não é assim tão fácil de ser colocado em prática. Principalmente quando se descobre que toda a corporação tem o rabo preso. 


Apresentando as questões psicológicas que justificam o envolvimento de todos com o crime em níveis diferentes, ''os vilões'' aqui são bem mais inocentes que os ditos "mocinhos". Fato este que torna o filme bem verossímil.

As cenas de suspense e ação farão com que os fãs do gênero se deliciem e como adicional vale saber que o título original traz veracidade com as ligações de entrada e saída de Manhattan, há realmente 21 pontes por lá, porém, quatro destas ligações são túneis.

Crime sem Saída entra em cartaz nesta quinta-feira (12)

Confira!!

Escrito por Helen Ribeiro

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)