|TV Series| Twisted - A Hora da Verdade (2013-2014)


Aos onze anos, Danny Desai (Avan Jogia) enforcou sua tia até a morte com uma corda de pular. O garoto passou cinco anos no reformatório e agora, aos dezesseis, retorna à mesma cidade, mesma casa e mesma escola de antes para virar de cabeça pra baixo a vida de Jo (Maddie Hasson) e Lacey (Kylie Bunbury), suas melhores amigas de antes do incidente.

Twisted é aquela série que você nunca ouviria falar se não fosse por estar no catálogo da Globoplay (ou nesta recomendação). E é também aquela série com a qual não valeria a pena perder seu tempo no dia a dia atribulado

A não ser que... você esteja a toa em casa, certo? Para o caso da quarentena forçada, Twisted é o escolha perfeita! O inicio da temporada é tensa o suficiente pra te prender em uma imersão completa. Mas não trata de nenhum assunto atual demais para te fazer ficar mais ansioso com a situação real, como os filmes tão assistidos ultimamente O Poço ou Contágio.

Não desgaste mais ainda sua saúde mental com essas produções. Deixe eles pra depois e vá ficar curioso e entretido com Twisted. Uma série policial adolescente que deixa um gostinho de nostalgia pra quem via séries em meados dos anos 2000, antes dos originais Netflix ou do boom da HBO no Brasil.



Pontos Fortes 
• Já falei que a série te prende, né? Afinal quem não quer saber que motivos teria uma criança de 11 anos pra matar alguém?!
• Avan Jogia é um ator subestimado e faz renascer a adolescente apaixonada dentro de nós. (Não tô dizendo que ele é um Willem Dafoe ou um Al Paccino, mas ele tem capacidade pra ser galã de blockbuster ao invés de galã de filme b, ok?)

Pontos Fracos
Tente não se irritar com Lacey (Bunbury). A gente fica sem saber se é a atuação que deixa a personagem pior ou se a personagem é tão chata a ponto de deixar a atuação horrível. Mas vale fazer vista grossa e acompanhar o mistério de Danny.

Chamada da série na TV Globo em Fevereiro/2020


Ficha Técnica

Título original e ano:  Twisted, 2013. Temporada: 1. Número total de episódios: 19. Canal e Produtor: ABC Family. 

Nota da editora:
A série tem apenas uma temporada, mas no Brasil foi divida em duas. A produção foi cancelada após a exibição de seu último capitulo em 2014.
No Brasil, O Canal Sony foi o primeiro a exibi-la ainda em 2014 (assista aqui ao trailer legendado).
O protagonista, Avan Jogia pode ser visto na sequência de Zumbilândia (leia texto aqui).

Disponível no Globoplay.

Escrito por Luana Rosa

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)