Revenge & Hart Of Dixie

Olá, pessoas!

Acho que vocês não me conhecem. Meu nome é Vitor Souza, sou namorado da Marília e estou sempre presente nos comentários. “Mas o que você está fazendo aqui?”, vocês devem estar pensando. A questão é que as meninas esta semana estiveram muito ocupadas trabalhando em um evento da faculdade e não tiveram tempo de vir postar. Então, elas me pediram para postar só dessa vez, pra vocês não pensarem que o blog foi abandonado hehehe

Feito as apresentações, vamos ao que interessa... A Fall Season 2011/2012 começou este mês. Estão acompanhando? A Nanda comentou sobre as séries que ela queria ver aqui e aqui e já falou pra vocês sobre New girl (minha maior frustração até agora, mas ainda adoro a Zooey :[ ) e Awkward. (divertidíssima!).

Nesse post “especial” eu vou indicar mais duas séries que me ganharam só pelo piloto! Isso é algo meio difícil de acontecer. Geralmente começo a ficar muito animado com uma série só depois do 3º ou 4º episódio (piloto é piloto, neh?), quando a história começa a engrenar e você passa tem certeza se vale ou não a pena continuar acompanhando, mas essas... Gostei tanto que viraram até meu papel de parede! RS

Revenge



O piloto de Revenge vazou umas duas semanas antes de estrear na ABC. Na época em que começaram a sair as sinopses e trailers das novas séries foi uma das que eu menos dei atenção. Tive a impressão de que seria até legalzinha, mas cheio de buracos no roteiro (como PLL #DesculpeMeninas) e clichê demais, mas me surpreendi muito! É verdade, existem muitos clichês e alguns podem achar “dramalhão mexicano” demais, mas o roteiro é muito bem escrito, as atuações convincentes e a trama parece promissora (mistérios, alguma ação e, claro... romance).

A série é inspirada no livro "O Conde de Monte Cristo". Conta a história de Amanda Clarke (Emily VanCamp de Everwood) que chega a rica cidade (cidade?) de Hamptons como Emily, uma garota desconhecida, rica, meiga e encantadora, mas que na verdade planeja se vingar de todos os que participaram da conspiração que destruiu seu pai. Ela planeja conquistar a todos e ir “eliminando” um por um até chegar na “líder” Victoria Grayson (Madeleine Stowe). Mas cadê o romance? Claro que tem que ter um triângulo amoroso! Pelo piloto já dá pra perceber que Amanda vai ficar dividida entre continuar com seu plano de vingança, usando o filho de Victoria, Daniel Grayson (Joshua Bowman de MIOBI) ou se entregar ao “amor verdadeiro” (tá... breeeeeega), Jack Porter (Nick Wechsler). Como eu disse, têm alguns clichês, mas eu não me importo se a história for boa, o que é o caso de Revenge.

Ps: O símbolo da série (que é o símbolo da Amanda e do pai dela) é o “Double Infinity”. Acho tão bonito! rs

Trailer da Série:

Hart Of Dixie

Não gosto de séries muito intrigantes, daquelas que te fazem quebrar a cabeça tentando entender a trama. Uma série pra me agradar não precisa ter um roteiro brilhante ou ORIGINAL, basta apenas ser gostosa de assistir. Basta me fazer esquecer um pouquinho da minha rotina e me entreter. Foi por isso que gostei tanto de Hart Of Dixie.

Zoe Hart (Rachel Bilson de “The O.C.”) sempre sonhou em ser cardio cirugiã como o pai. Talentosa, workaholic ela é uma daquelas médicas que não se importa com o bem estar do paciente e sim com a doença (até parece que descrevi a Yang de Grey’s, neh? RS) o que é um dos fatores que lhe faz ser demitida. Sem emprego (e chutada pelo namorado) ela então decide aceitar uma oferta de emprego para trabalhar numa clinica do interior do Alabama, na cidade de Blubell. Imagina só o choque de realidade que Zoe sofre: sair de Nova York pra ir morar no interior?? Algumas cenas são muito cômicas justamente por causa dessa dificuldade de Zoe se adaptar ao novo ambiente. Além de bem humorada, ela é extremamente irônica, por isso as melhores falas do episódio são dela.





A série é produzida por Josh Schwartz (de The O.C., Chuck e Gossip Girl). No elenco estão também Jaime King como Lemon Breeland, a rival da protagonista, Scott Porter (de Friday Night Lights e The Good Wife) como George Tucker, o mocinho, o garoto de ouro da cidade. Noivo de Lemon, mas que obviamente vai se interessar pela Zoe. Pelo que parece ele vai ter que brigar pela moça com o bad boy Wade Kinsella, interpretado por Wilson Bethel.


Ps: Outra coisa que me encantou na série foi a trilha sonora. Adoro country! Têm Lady Antebellum (eles tinham uma música na novela “ti-ti-ti”, Need You Know. Já ouviram?), Sugarland e até Taylor Swift! Se você não conhece é uma boa oportunidade pra conhecer :D (torço pra que toquem Carrie Underwood na série. É minha cantora preferida!)

PS2: Só uma curiosidade. Sabiam que Dixie é um apelido para os estados ao sul dos EUA? Eles também usam para indicar pessoas e coisas sulinas :)

Trailer da série:


É isso então pessoal. Adorei a experiência de escrever aqui no blog. Espero que vocês tenham gostado do post. :D See ya!

Escrito por Equipe Wanna be Nerd

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

23 comments:

Gilvanna disse...

Eu assisti Hart of Dixie e adorei!
É série bem leve mesmo, com cenas engraçadas demais e personagens interessantes, tipo o vizinho bad boy, o prefeito ex jogador da NFL.

Morri de rir dela bebendo aquele vinho barato de caixinha shuahsuahushua

Tomara que continue legal

grubstick disse...

Vitor!! que legal um post seu, ainda bem que você aceitou, a gente insistiu tanto hahahahaha mas valeu a pena! Adorei :D

Eu baixei Revenge e fiquei enrolando pra ver, celular e trabalhos, acabando com a minha prioridade na vida: VER SÉRIES!
Mas quando finalmente consegui ver, eu amei! Foi um piloto bem catch, e como você disso, isso não é muito comum de acontecer, já baixei o segundo episódio, e quero ver hoje ainda. E olha só, espero que o Daniel morra LOGO, ele tem que ir pra MIOBI pegar a Payson u_u
aushuahsuha
Enfim, adorei! E quero continuar assistindo, mas confesso que não acho que dure mais de uma temporada... vai ficar sem história depois de um tempo. Vamos ver.

Hart of Dixie já baixei tem dias, mas e o tempo pra vê? HAHAHAHA vai ser esse final de semana ainda, estou colocando a maior fé :) Até a Marília gostou, e cá ente nós, ela não agrada por qualquer série auhsuahushau :D Seu post só me deixou com mais e mais vontade de ver :)


Ps. A moça inglesa era a "Bambi", em SLoLCG (a série da puta britânica, que eu amava!!)
Ps2. SWIFT SIRIGAITA!
Ps3. Estou in love por suburgatory, certeza que meu próximo post de séries vai ser sobre hahahaha :D ASSISTE!!
Ps4. Parabéns pelo post :D

Anônimo disse...

Adoooooooooorei o post!
As duas já estão na minha watchlist! :)

Equipe Wanna be Nerd disse...

Gilvanna,isso que eu acho mais importante numa série: os personagens. Quando eles são reais e carismáticos acho que mesmo que o roteiro não seja tão bom a série funciona. Com essa leveza então... me encantei rs

Também espero que mantenha esse nível (e que a CW não cancele...)

Obrigado pelo comentário

Equipe Wanna be Nerd disse...

Nanda,
adorei a definição "um piloto bem catch" kk.

Ah, acho que ele até consegue gravar os dois já que o hiatus nas séries da ABC F. são looongos! Um ator britânico faz isso com uGame Of Thrones e Sirens (inglesa!)

Também tive essa impressão...pelo menos espero que seja uma excelente temporada!

A M. é fofa e a série é fofa. kkk Mas é muito boa. Pode ver sem medo. Daquelas séries que o 40 min passam voando!

ps: swift não é sirigaita! hauhauhuauh
ps: prometo que assisto hoje Suburgatory!
ps: Thanks! E obrigado

Equipe Wanna be Nerd disse...

Obrigado Anônimo! Que bom que gostou

Rodrigo disse...

Eu não curti mto a sinopse de Revenge. Entendi perfeitamente o pq a Rebecca de Brothers & Sisters quis sair da série.... foi virar protagonista, hunf! B&S foi cancelado dps que ela saiu... e não, não estou amaldiçõando a nova série dela por causa disso! HUHAHAUHUHAUHAUHUA...

O piloto de Hart Of Dixie eu assisti hj! Só pro causa da minha eterna Summer! (L) Curti bastante, algo nessa série me fez lembrar Everwood, não sei pq... =P Ri DEMAIS com a cena do jacaré e com as piadinhas dela com o o carinha lá que é noivo foi ótima! Curti bastante a série por ser boa de assistir pra passar o tempo, adoro isso! xD

Equipe Wanna be Nerd disse...

Rodrigo,

Não via B&S, mas odeio quando um ator faz isso! Até hoje tenho raiva da Kath Heigl por sair de Greys Anatomy! E odeio ainda mais o fato dos filmes dela serem bons kk Enfim... a série é legal então,plis não a almadiçõe! rs

Eu ia comentar isso no post, mas acabei esquecendo. Muita gente falou mesmo que a série lembra os velhos tempos da Warner, com Everwood e Gossip Girl. Acho que a CW vem procurando voltar a ter séries assim: leves e focadas em seres humanos e no seu amadurecimento (devo confessar que sou fã de séries assim). Começaram com LuX, que não deu muito certo. Espero que Hart Of Dixie vingue!

Obrigado pelo comentário

grubstick disse...

Deixa eu me meter, desde que vi a primeira foto de HoD já lembrei de Everwood, e nem sei porque! Sendo que nunca vi a série, só conheço das propagandas...dá época que eu assistia Smallville e Gilmore Girls na Warner ;P

Mari Enchanted disse...

Ahh! Eu ADOREI o post!!
Ficou super tranquilo de ler e deixa bem claro o por quê dessas duas séries novas serem ótimas e valerem a pena de assistir :)

Eu já vi ambas. Revenge, como a Nanda disse, não acho que vai ter história pra durar mais que uma temporada, mas vamos ver o que a Emily/Amanda fará...eu tava querendo me convencer a não ver, mas vou dar uma segunda chance pro segundo episódio que verei hoje e marcar como "continuar a ver"
É meio...intrigante...

Enfim...Hart od Dixie...eu AMEI de coração!! Foi o tipo de série que eu assisti não querendo que acabasse o episódio...e quando acabou, eu passei muito tempo pensando na história, nos personagens, na trilha sonora, essas coisas...
Estou super animada pra ver o próximo logo :D

Beijos, honey! E bem vindo *__*

PS: O post ficou tão bom que você, com certeza, terá que vir aqui mais vezes ^^
E vai me ajudar com os meus!

Aline disse...

Parabéns pelo post, Vitor!!

Vi o piloto de Revenge e gostei muito, ansiosa pro próximo.

Já que você recomendou, vou baixar Hart of Dixie também...

To viciada em séries, culpa sua! hauhauhau...

;**

Equipe Wanna be Nerd disse...

Honey :)

Brigado por tudo S2

Equipe Wanna be Nerd disse...

Alie,

pode ver HOD sem medo! É muito bom p desestressar rs

Obrigado por vim comentar :)

ps: culpa minha não, culpa dos americanos que fazem séries legais rs

Thayná disse...

Então, eu li ótimas críticas sobre o plot de Revenge, mas ainda estou com aquela sensação de que não vai durar. Espero estar muito enganada, pois adorei o trailer desde que assisti. Já deixei baixadas ela e Heart Of Dixie, mas, falando a verdade, das séries novas do fall season eu só assisti New Girl e The Secret Circle. E nem acredito que vou continuar a primeira. Ainda estou muito presa à PLL e Being Erica, que comecei a assistir tem um tempinho. Agora, a minha ansiedade não vai para estréias e sim pela segunda temporada de The Walking Dead. Não vejo a hora de começar!

Haha, beijo grande pra quem for responder, haha!

Mari Enchanted disse...

Aline!! Culpa mesmo dele que agora eu já vejo mais que 10 séries!! :p
Mas são tãão boas...

ps: disponha, honey <3

Equipe Wanna be Nerd disse...

Thayná

Eu també, tenho essa senção, mas espero que duro o suficiente p não deixar pontas soltas. Eu deixei Pll pq cansei dela... Being Erica é uma das minhas séries preferidas!
Eu vi quse todas estréias e New Girl Foi minha maior frustração.
The Secret Circle ainda n mostrou a que veio, mas acredito que a série tem potencial
Walking Dead.... só vi 2 epis. A série é legal,mas zumbies não são p mim

Obrigado pelo comentário

Anônimo disse...

hart of dixie é perfeita ! o piloto foi otimo, mas o segundo episodio, se superou !
Ahhhhhhhhhh, e certeza que a lemon, e o levon tiveram um caso, ta na cara !
QUERO O 3 LOOOOOOOGO
AMEI O POST. Beijos

Anônimo disse...

adorei as indicaçoes! com certeza irei assistir!

Equipe Wanna be Nerd disse...

Anônimo 1

Sabe que eu n pensei nisso?? Se for verdade é um grande clichê,concorda? mas faz sentido.

Obrigado por comentar :)

Equipe Wanna be Nerd disse...

Anônimo 1

Sabe que eu n pensei nisso?? Se for verdade é um grande clichê,concorda? mas faz sentido.

Obrigado por comentar :)

Equipe Wanna be Nerd disse...

Anônimo 2,

:) Obrigado por comentar

Fernanda Leite disse...

Oi Vítor! Muito legal da sua parte fazer um post!

Estou morrendo de vontade de assistir Awkward, mas até agora, não vi nada. É, eu sou
devagar com séries, demoro horrores pra começar a assistir uma de fato. E quanto a PLL
ser cheia de buracos... Não sei dizer, só assisti um episódio até hoje, o último da primeira

temporada (quase morri do coração! Tava deitada, completamente coberta, que nem uma
múmia mesmo, pra não correr perigo – lógico que ninguém ia me pegar. Mas é melhor se
prevenir, não é?), e devo dizer, fiquei com vontade de assistir. Não taaaanta, porque essas
séries que tem vários mistérios e vão deixando para descobrir tudo só no final me deixam
nervosa. Queria ler os livros antes... XD

Agora, sobre Revenge...

Aaah! A mocinha de Everwood! ^^ Realmente, parece ter vários clichês, mas o que não é
mais clichê nos dias de hoje? Quase não vemos mais inovações! E outra: esse negócio de
pessoa que volta para a vingança é sempre legal: veja Nikita, por exemplo. Eu AMO DE PAIXÃO
INCONDICIONAL por essa série. No Submarino estão vendendo o Box da primeira temporada,
e logo logo vou comprar o meu. É muito bom! Tem romance, ação, explosões, armas e tiros
para todos os lados... Quando eu conseguia assistir regularmente (leia-se antes de entrar na
faculdade), nem atendia telefone, porta... Meus pais saíam e tinham que levar a chave, e a
gente só conversava de fato quando acabava. Ficava gritando loucamente com a Tatiana, de
pura ansiedade para saber o que ia acontecer! HAHAHAHAHA E sempre o que eu achava que ia
acontecer, não acontecia, e a realidade era outra completamente diferente... Nossa, me sentia
estúpida por não conseguir prever nada, mas mesmo assim, era legal pra caramba.

Sério que é inspirada em O Conde de Monte Cristo? Tipo, já ouvi falar no livro, mas não sabia
exatamente sobre o que falava... Acho que vou querer ler, hein? HAHAHA

Sobre Heart of Dixie...

Eu adoro essas histórias de pessoas que moram em grandes centros e precisam se adaptar no
interior. Não só na TV, mas nos livros. É difícil se adaptar – e olha que eu falo por experiência
própria. Quando mudei de BH para Campo Grande, há cinco anos, senti a diferença, e olha que
eu sou de Campo Grande, que nem é interior nem nada. Agora que voltei pra BH, a adaptação
até que foi mais fácil, mas ainda tem coisas que não consigo, como a mania das pessoas de sair
super tarde. Mas acho que isso é coisa minha, que devo ter uma alma um pouco de velhinha –
tipo, teve um show do Roberto Carlos aqui (aaaaaah! Eu choro só de lembrar que eu não pude
ir... E choro só de ouvir as músicas. E ver os especiais de final de ano) e ia começar às 21:30.
Tipo, ia acabar tarde! O_O’ Outro exemplo é a formatura do meu irmão: o salão só vai abrir às
23:00, e o baile vai ser só depois de 01:30! O____O Que taaarde! Á certo que eu também não
durmo cedo, mas mesmo assim.

Enfim. Eu acho que essa série deve ser daquelas sem um grande propósito, sabe, que é mais
para você se sentar em frente à TV e esquecer seus problemas e dar boas risadas. É desse tipo
de série que eu gosto!

Outra coisa: eu gosto muito do country! E nem adianta vir gente falando que é o sertanejo
nos EUA, porque NÃO É! Country é legal! Sertanejo NÃO. Taylor Swift e Lady Antebellum são
ótimas! E a Taylor não é sirigaita, como a Nanda diz!

Acho que é isso. Adorei o post!

Beeijo!

Equipe Wanna be Nerd disse...

Nossa Fernanda, que super comentário! RS
Veja awkward! É daquelas séries que vc começa a ver só pra passar o tempo e quando percebe está super ansioso pelo próx epi (cadê janeiro q n chega??). Vale muito a pena 
Realmente, a criatividade se perdeu em alguma esquina de Hollywood.
Nikitta é realmente excelente! Vi só até o epi... 13. Parei meio sem querer, preguiça mesmo (e também pq já tava vendo séries demais). Mas corri atrás de spoilers pra ver o que tinha acontecido no final da temp (como assim Alex contra Nikita?). Um dia eu ainda volto a ver hehe
Também nunca li O Conde de Monte Cristo, somente vi o filme e é muito bom. Anyway, esse inspirado é meio forçado. É o q diz a sinopse, mas acho que o plot só serviu mesmo como argumento inicial pra série. Só o fato do cara (que na série é a filha) ser traído por aqueles que considerava amigos, ser preso e mais tarde voltar rico e querendo vingança contra todos.
Roberto Carlos? Sério? RS Brincadeira. Eu sempre morei em bsb, mas deve ser mesmo difícil se adaptar a uma nova cidade (ou realidade), principalmente se for sair da cidade grande pra uma pequena (ou vice-versa). Quanto a série... é isso mesmo que acho (já no 3º epi e isso tem se confirmado) e também gosto de séries assim (afinal, pra q que vou p frente da TV – ou do PC – pra quebrar minha cabeça com uma trama confusa??)
Country é legal! Sertanejo NÃO = totalmente apoiado!!!!!
E a Taylor não é sirigaita, como a Nanda diz! = apoiadissimo tbm! RS
Muito Obrigado pelo (super) comentário [acho que gostei mais de comentar q de escrever o post hehe] :)

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)