Sassy Pants

De tempos em tempos (bota tempo nisso!) gosto de dar uma revirada no Filmow e procurar filmes novos para adicionar na lista de "Quero ver" e se possível assisti-los um dia. Geralmente procuro por gênero, de preferência, os que estiverem de acordo com o meu humor na hora. Depois disso passo para o elenco. Seleciono rostos conhecidos por mim, mas não necessariamente "super celebridades". Atores e atrizes que fizeram ponta em um filme grande, personagens em séries meio desconhecidas ou gente de filme mais independente.
Não estou querendo ser hipster, nem dar uma de "cult" hahahahaha Mas vamos combinar que um filme blockbuster (e ótimo, devo acrescentar!) como Kick Ass 2 vai ser esfregado na minha cara em cada canto que eu for. Então não tem e a necessidade de ir atrás né? Por isso faço essa "ronda" básica. Para descobrir preciosidades (e as vezes lixo) escondidas por aí no IMDB.
Dessa vez, a descoberta foi Sassy Pants. Com a Ashley Rickards, que interpreta a Jenna de Awkward. Olha, eu penei para achar, e demorou! Mas valeu a pena.

 
Bethany tem uma mãe super protetora que a sufoca e tenta de qualquer maneira prendê-la em casa. 
Depois de passar toda a vida estudando em casa ela se sente sufocada e vê na faculdade uma oportunidade de se soltar das amarras da mãe e conhecer a vida lá fora (por lá fora digo fora de casa mesmo hahahaha).
 Um acontecimento constrangedor abre os olhos da moça de vez e ela vai para outra cidade ficar na casa do pai e do namorado dele.
Não posso deixar de comentar que ele é interpretado pelo Haley Joel Osment, sim, o menininho de O Sexto Sentido. Eu não consigo aceitar que essas crianças crescem! É tão chocante. Acho que os filmes registram eles crianças e tenho a impressão que eles continuam presos naqueles corpos até agora. Silly me!
O filme tem algumas reviravoltas leves, e eu adorei o modo pouco dramático que a Bethany lida com os problemas que vão aparecendo na vida dela.
Gosto desses filmes "corra atrás". Mostra para gente que querendo quase tudo é possível só é preciso vontade e paciência. Uma hora as coisas acontecem, só temos que ir atrás :')
Tenho uma lista no filmow com filmes de garotas fortes "vida real", esse já foi para lá. Se você curte filmes com mocinhas destemidas e, as vezes, parecidas com a gente, vale a pena o clique.

xoxo

Nanda

Escrito por grubstick

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)