Monster Trucks (3D)











Com tom de desenho e inspirado nos famosos e gigantescos carros de corrida, 'Monster Trucks' tem direção de Chris Wedge e roteiro de Derek Connolly. Lá fora, o filme não conseguiu arrecadar uma bilheteria boa o bastante para cobrir o seu orçamento original e ainda ganhou críticas negativas de diversos veículos.

A trama segue os passos de figuras desconhecidas com formatos de polvos gigantescos encontradas por uma empresa de petróleo, após um acidente durante uma de suas perfurações no solo. Uma dessas 'criaturas' acaba se alojando em um carro que é levado ao ferro velho onde o jovem Tripp (Lucas Till) passa seus dias sonhando com a própria pick up e com a ajuda do velho Weathers (Danny Glover) desmonta carros e aproveita suas peças. A criatura acaba criando uma relação de amizade com o rapaz e juntos eles vão tentar salvar os outros monstrinhos que a empresa de petróleo do senhor Reece Tenneson (Rob Lowe) prendeu e está escondendo.

O longa tem ainda Amy Ryan, Jane Levy, Danny Glover, Thomas Lennon e Barry Pepper , no elenco, entra em cartaz hoje.

Trailer



O tom infantil do filme não é o grande problema dele, mas sim a leva de clichês da história. O personagem de Till é o garoto não popular da escola que não liga muito para garotas e sente falta do pai. Sua mãe é casada com o xerife da cidade e este último sempre acha que o garoto está se metendo em encrencas. Conflitos são criados a partir disso e se resolvem com pouca consistência.

As atuações de grande parte do elenco não conseguem se destacar, mas é sempre bom ver Danny Glover em qualquer coisa, mesmo que por pouco tempo.

Os efeitos visuais da película são seu ponto positivo, pois revelam criaturas muito assustadoras ao mesmo tempo que conseguem fazer delas fofinhas e brilhosas.

A trilha sonora é recheada de sons animados e a seleção de músicas vai em direção ao country já que o palco da história é em uma cidade do interior.


Ficha Técnica: Monster Trucks, 2016. Direção: Chris Wedge. Roteiro: Derek Connolly  com os argumentos de Matthew Robbinson, Jonathan Aibel e Glen Berger. Elenco: Lucas Till, Jane Levy, Danny Glover, Rob Lowe, Amy Ryan, Thomas Lennon, Barry Pepper. Gênero: Live Action, Aventura, Familia. NacionalidadeEUA. Trilha Sonora Original: David Sardi. Efeitos Especiais: J.D. Schwalm. Fotografia: Don Burgess. Edição: Conrad Buff IVDistribuidora: Paramount Pictures. Duração: 01h45min.
 Não é o melhor filme em cartaz para a criançada, mas pode interessar os meninos e meninas que gostam de aventuras que envolvem carros.


Avaliação:  Dois desenhos muito loucos (2/5).


Hoje nos cinemas!


See Ya!

B- 

Escrito por Bárbara Kruczyński

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)