Doidas e Santas


Sabe aquele filme que você já vai assistir animadona porque gosta do elenco e se amarra na autora da obra em qual a produção foi baseada?  é o caso da estreia desta quinta-feira (24) ''Doidas e Santas''.

O lançamento da Imagem Filmes é uma adaptação do best seller homônimo da autora Martha Medeiros. Livro que traz uma coletânea de crônicas publicadas em jornais e sites e abordam assuntos do cotidiano somado as "doidices" do universo feminino.

Tudo isso já era um baita ponto positivo para atrair público e no caso de "Doidas e Santas" não houve nem um tiquinho de decepção. Muuuuuito pelo contrário!!!

Trailer
 
Na trama, Beatriz Lira, personagem vivida pela maravilhosa Maria Paula, é uma terapeuta de casais e autora de livros de sucesso. Aquele tipo de pessoa que ajuda todo mundo e tem sempre a solução para as crises alheias. Só não percebe que seu próprio casamento está falindo e suas relações familiares estão sendo deixadas em segundo plano. A gota d'água surge em uma entrevista quando é perguntada: "Quando foi a última vez que você deu uma boa gargalhada?" Você saberia responder? (eu sei...dei ótimas gargalhadas vendo este filme! kkkk). 

Bem, temos ainda o marido Orlando(Marcelo Farias), a filha adolescente (Luana Maia), a mãe maluca (Nicete Bruno) - que dá uma aula de atuação - a irmã ausente (Georgina Góes) e a melhor amiga (Flávia Alessandra). Todos vivem situações hilárias quando Beatriz decide optar pela separação e tem que dar um novo rumo na vida e carreira. 

O elenco ainda conta com Thiago Fragoso (lindo!!!!), Fernando Caruso, Samantha Schmutz, Ivan Espeche Gil, Paulo Mathias Jr. como o divertido porteiro Rerisson Ford e muitos outros.

A película de Paulo Thiago é sim bastante divertida e ao mesmo tempo mexe com a emoção (aviso aos sensíveis: chega a arrancar umas lagriminhas, então, se preparem e levem lencinhos 😢) ao tratar de questões familiares e situações com as quais todas nós nos identificamos.  
 
Não há como não amar o longa (eu adorei) e a experiência da cabine foi ainda mais festiva, pois logo ao sair da sala de cinema encontramos a própria Maria Paula. A atriz nos recebeu com abraços e lágrimas, pois todos presentes teceram elogios ao seu trabalho e de toda a equipe.

Ficha Técnica
Diretor: Paulo Thiago. Roteiristas: Regiana Antonini,Claudia Gomes e Pedro Antonio. Elenco: Maria Paula, Nicette Bruno, Georgiana Góes, Marcelo Faria, Flávia Alessandra, Luana Maia, Thiago Fragoso, Ivan Espeche Gil, Nestor Villa . Produtoras Executivas: Heloisa Rezende,Victoria Aizenstat e Marina Valentini. Produtor de Elenco: Guilherme Gobbi. Trilha Sonora Original: Paulo Francisco Paes. Diretor de Fotografia: Antonio Luiz Soares. Som: José Moreau Louzeiro. Direção de Arte: Ula Schliemann. Figurino: Rô Nascimento. Editor: Rodrigo Séllos. Edição de Som: Damian Stavropulos e Javier Stavropulos. Mixagem: Javier Stavropulos. Pós-Produção: Rosangela Freitas. Coprodutores: MGR Films / Arco Libre, Telecine e Riofilme. Produtora Associada: Aleph Media S.A. Distribuidora: Imagem Filmes. Duração: 95 minutos. Produtora: Gláucia Camargos.

Bom...depois disso tudo nem preciso dizer, né? Corra para o cinema e divirta-se com esta comédia. 
Afinal, somos todas 'Doidas e Santas'!!!

Helen Nice
@n.dacoruja


24 de AGOSTO NOS CINEMAS! 

Escrito por Equipe Wanna be Nerd

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)