Uma Razão Para Recomeçar - Um romance fofo com uma mensagem de superação


Benjamim (Jonathan Patrick Moore) conhece Ava (Erin Bethea) aos sete anos de idade bem na porta de casa. Aquela amizade de infância que cresce e passa por todas as fases da vida e obviamente se transforma em paixão. Com o tempo essa ligação vira um lindo caso de amor. ❤  

O que talvez esse seja o sonho de muitos...casar com o melhor amigo da infância - pausa dramática - nesta parte do filme você já estará suspirando e derramando lagriminhas discretas.  😢
Mas, como o próprio título da produção entrega, nem tudo serão flores na vida do casal.

A história é, na verdade, bem clichê e não é preciso muita imaginação para prever o seu desenrolar. Talvez seja óbvio que um acontecimento trágico aconteça e os protagonistas (ou algum dos) terão que criar forças para superar e recomeçar.
  Trailer



Ainda assim você será conquistado pela maneira como o diretor Drew Waters conduz a trama e acabará torcendo para que tudo fique bem.

É quase impossível não criar laços afetivos com Ben e Ava e quando o pior acontece sofremos junto (e só queremos dar colo). Assim, prepare-se para emocionar-se imensamente e, provavelmente, expor todas as ágrimas que você insiste em não deixar cair.  😭



A produção aborda sim um tema delicado (câncer), mas também trata de como dar a volta por cima ao enfrentar a doença. Ademais, faz da superação um ponto forte quando o inevitável acontece. Também fala de um amor tão grande que o mundo já não faz sentido sem o 'amado' e consegue trazer reflexão apontando as artimanhas da vida e seu irônico jeito de nos mostrar outras formas de amar.

É sim aquele filme que você já escolhe prevendo todos os atos, todavia, é possível que algo ali seja diferente e o final te surpreenda - o que trará sentido a sua vida novamente.


FICHA TÉCNICA: Uma Razão Para Recomeçar, (New Life). País: Estados Unidos. Ano: 2016. Duração: 90 minutos. Direção: Drew Waters. Roteiro: Erin Bethea, Candice Irion, Josh Spake, Drew Waters. Produtores: Erin Bethea, Jay Michaelson, Drew Waters, Jon Wroblewski. Produtores Executivos: Arthur L. Bernstein, Adam Falkoff. Elenco: Jonathan Patrick Moore, Erin Bethea, Terry O'Quinn, Bill Cobbs , James Marsters. Distribuidor: Cineart Filmes.

Simples, meigo, com um casal lindo...tem tudo para agradar. 
Se você é fã de romance - ao estilo Nicholas Sparks - não deixe de ver.
Eu gostei muito - e olha que não sou nada romântica - e confesso que saí do cinema secando os olhos.

Recomendo.

19 de Outubro nos cinemas.
 
Por
Helen Nice
@n.dacoruja

Escrito por Equipe Wanna be Nerd

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)