PATTI CAKE$


Geremy Jasper, diretor de vídeo clips, estréia na direção deste longa metragem super gostoso, uma verdadeira fábula dos novos tempos.

Patrícia Dombrowski (Dani Macdonald), nome verdadeiro. Killa P nos seus melhores sonhos. Dumbo nos seus piores (e reais) pesadelos. Ou simplesmente Patti Cake$, a garota do subúrbio de New Jersey, que ainda mora com a mãe alcoólatra - um cantora frustrada e amargurada com o rumo que sua vida tomou depois que engravidou de Patrícia - e com a avó doente, de quem tem que cuidar.

Nossa protagonista sonha, literalmente, em superar todos estes percalços e se transformar em uma estrela cantora de rap. Mas Killa P é branca, loira, tem sardas, está acima do peso e tem que lutar para se destacar em um mundo,  basicamente, masculino e dominado pelo machismo.

Trailer


A música a transporta de sua realidade sem recursos - onde tem que trabalhar em vários subempregos para ajudar a mãe com as dívidas - para um mundo perfeito em que ela é a estrela e faz aquilo que ama, cantar.
E aí Patti Cake$ encanta. O som aumenta e as rimas fluem perfeitas.

Com uma história simples e cativante e personagens carismáticos, o longa vem para ganhar o público. Danielle Macdonald se destaca no papel principal. Puro talento. O grupo PBNJ, formado por Mamoudou Athie e Siddharth Dhananjay, ganham nossa simpatia. Você vai sair cantando do cinema.

E para quem gosta de musical, é puro deleite. Drama, momentos hilários,  por conta da avó mal  humorada, e boas rimas numa produção simples e independente. Um filme que surpreende até as últimas cenas.
Não deixe de conferir!

Ficha Técnica
Direção: Geremy Jasper.Elenco: Danielle Macdonald, Bridget Everett, Siddharth Dhananjay, Cathy Moriarty, Mamoudou Athie.País: EUA.Ano: 2017.Gênero: Drama musical.Produção: The Department of Motion Pictures, RT Features, Stay Gold Features e Mayde.n VoyageClassificação: 16 anos.
30 de Novembro nos cinemas.

Por
Helen Nice
@n.dacoruja

Escrito por Equipe Wanna be Nerd

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)