Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2


Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2 chega aos cinemas trazendo uma dose extra de fofura para suas férias. Nesta continuação Chris Renaud dirige a animação em parceria com Jonathan del Val  e o roteiro é assinado apenas por Brian Lynch. Sim, animem seus coraçõeszinhos, teremos novamente Max (voz original de Patton Oswalt e dublado por Danton Mello), Duke (voz original de Eric Stonestreet e dublado por Tiago Abravanel), Chloe (voz original de Lake Bell e dublado por Monica Rossi), Gigi (voz original de Jenny Slate e dublado por Angélica Borges) e Bola de Neve (voz original do comediante Kevin Heart e dublado pelo excelente Luiz Miranda) aprontando todas.

Ao final da primeira aventura juntos (ler resenha aqui), Max e Duke se tornaram bons amigos e a vida transcorria na paz com os humanos de estimação. Todavia, os humanos agora tem novos planos e o cãozinho Max com seu jeito categórico e irredutível deixa claro: "Não gosto de crianças!". Sua vida era perfeita em um lar só para ele e Duke e a princípio nada muda, cada um fica no seu canto. Mas com a chegada do bebê do casal, pouco a pouco o pequeno vai derretendo o coração de Max e este último tem mais alguém para amar.

Aquele serzinho, Lian, se torna seu humano e ele quer cuidar e protegê-lo de tudo e de todos. O excesso de zelo traz junto uma coceira de fundo nervoso e Max é levado ao médico que o obriga a usar "o cone" da vergonha, espécie de abajur que atrapalha bastante seu dia a dia. Para ajudar no tratamento a família vai passar uns dias no campo e aproveitar para relaxar. Na fazenda, Max e Duke precisam conviver com vacas, raposas e um peru bastante estranho. E conhecem o cão de guarda Rooster que ajuda Max a superar sua ansiedade e enfrentar seus desafios.

Trailer

Ficha Técnica


Título original e ano: The Secret Life of Pets 2, 2019. Direção: Chris Renaud e Jonathan del Val. Roteiro: Brian Lynch . Dubladores Nacionais: Luis Miranda, Danton Mello, Tiago Abravanel, Monica Rossi, Guilherme Briggs, Júlio Chaves, Sylvia Salustti, Sérgio Stern, Gárcia Júnior, Leo Rabelo, Fernando Mendonça, Christiano Torreão, Angélica Borges e Dani Calabresa. Vozes Originais de: Patton Oswalt, Harrinson Ford, Tiffany Haddish, Eric Stonestreet, Kevin Hart, Bobby Moynihan, Dana Carvey, Jenny Slate, Lake Bell, Ellie Kemper, Pete Holmes, Nick Kroll, Meredith Salenger. Gênero: Animação, aventura, comédia. Trilha Sonora Original: Alexandre Desplat. Distribuidora: Universal Pictures do Brasil. Duração: 01h26min.

Enquanto está fora, Max deixa seu brinquedo favorito sob os cuidados de Gigi. Está formada a confusão quando o tal brinquedo vai parar em um apartamento cheio de gatos. E essa parte é hilária! A gatona Chloe tenta ajudar Gigi a se comportar como um gato para recuperar o brinquedo de Max.
Aquele velho ditado "Quando os gatos saem os ratos fazem a festa" vira realidade. Assim, os pets aproveitam que os humanos não estão por perto e botam para quebrar. O coelhinho Bola de Neve, não aparece mais como vilão, e acredita ser um super herói. Por fim, decide ajudar Daisy (voz original de Tiffany Haddish e dublagem de Dani Calabresa), a cachorrinha Shih Tzu, a encarar uma missão bem perigosa. Eles até salvam um filhote de tigre que é a coisinha mais fofa do mundo e novamente se meter em mais confusões.




Pets é colorido, alegre, divertido, com músicas que contagiam (escute aqui), seguindo o padrão Illumination de qualidade. E é claro que a dublagem brasileira dá um toque especial ao filme (quem assistir legendado conta pra gente o que achou da versão original). 

É o tipo de animação que agrada toda família e tem tudo para ser sucesso de bilheteria. O ato final até arranca uma lagriminha de emoção. E o longa se torna um excelente programa. Leve a garotada e todos os seus amigos!

HOJE NOS CINEMAS

Escrito por Helen Nice

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)