Capital Federal ganha mais uma unidade da Livraria da Vila no Brasília Shopping

A nova unidade da Vila abrirá em 11 de abril. Com ambiente acolhedor e mix de produtos para todos os gostos e idades, a loja, que é a segunda unidade da rede na cidade, estreia com programação focada no público infantil

A Livraria da Vila do Brasília Shopping tem arquitetura moderna e compacta para criar um
ambiente acolhedor e proporcionar uma experiência única aos clientes

Uma das mais acolhedoras livrarias do Brasil, a Livraria da Vila, inaugura em 11 de abril, quinta-feira, sua segunda loja em Brasília. Localizada no Brasília Shopping, centro de compras projetado pelo renomado arquiteto Ruy Ohtake, a unidade de 200 m2  conta com mix completo de livros para atender para todos os gostos e idades.
Seguindo o padrão das demais unidades da rede, seu moderno projeto arquitetônico é assinado pelo escritório ARCHITECTS OFFICE, liderado por Greg Bousquet, e proporciona a aproximação do cliente com o livro e a fácil localização das seções. "Em nossas lojas, as pessoas se sentem à vontade para pegar um dos títulos que estão nas prateleiras e folhear as páginas, descobrindo mais sobre os livros e seus autores de forma espontânea e orgânica. E os pequenos têm ainda um espaço dedicado exclusivamente a eles, onde podem mergulhar de forma lúdica e divertida no conteúdo dos livros que chamarem sua atenção, além de eventos pensados para os encantar com o universo literário”, explica Eliana Menegucci, CEO da Livraria da Vila. “Ao criar um ambiente acolhedor para o público, pretendemos oferecer uma boa experiência para quem já adora livros e também para conquistar novos leitores”, complementa."

A abertura da nova unidade da Vila em Brasília, cidade onde já possui uma loja – no Shopping Iguatemi –, faz parte do plano de expansão da rede que, em maio de 2025, vai inaugurar também uma loja no Partage Brasília Shopping.

Na nova loja, no Brasília Shopping, o público vai encontrar um mix de produtos composto por mais de 15 mil itens entre livros nacionais e importados, jogos, brinquedos e artigos de papelaria. O acervo, criado a partir de pesquisas, conta com títulos de narrativas mais correntes, literatura juvenil, autoajuda, religião e negócios, além de um espaço inteiramente dedicado ao público infantil.

Reconhecidas como ponto de encontro para quem gosta de uma boa indicação de livros, as lojas da Vila contam com vendedores-leitores apaixonados por livros e capazes de sugerir títulos de acordo com o perfil de cada cliente – característica tradicional da rede.

Programação Infantil

Para marcar a inauguração no Brasília Shopping, a Vila programou atividades focadas no público infantil. No fim de semana dos dias 13 e 14 de abril, das 14h às 15h, a loja terá Contação de Histórias com Queila Blanco, dos livros Não Abra Este Livro e O Livro dos 1000 Porquês, da Editora Happy Books.

E na tarde de 20 de abrilsábado, das 14h às 15h, haverá mais uma sessão de Contação de História, desta vez, com Nyedja Gennari, autora do livro A Cobra Jurema, da editora Ciranda Cultural. As atividades são gratuitas e abertas ao público.

Sobre a Livraria da Vila

A Livraria da Vila nasceu no bairro da Vila Madalena, em São Paulo, em 1985. Desde seu início, há quase 40 anos, tornou-se conhecida e reconhecida por possuir um conceito e filosofia únicos no mercado livreiro. Presente nas cidades de São Paulo, Guarulhos, Campinas, São Caetano, Ribeirão Preto, Curitiba, Londrina e Brasília, atualmente a Vila conta com 18 lojas físicas e um site para vendas online.

Escrito por Equipe Wanna be Nerd

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)