Meu Malvado Favorito 2 - 3D


Milhões de pessoas amaram a animação ''Meu Malvado Favorito'', lançada em 2010. Não é à toa que o estúdio anunciou que o longa ganharia sequência. O que fez todo mundo parar e se perguntar ‘’se Gru voltaria pro lado negro da força (?!)’’, que seria o caminho mais fácil para a equipe de criação, mas o humor e a criatividade de Chris Meledandri e cia elevaram o nível da animação em peso e tamanho, pois em ‘’Meu Malvado Favorito 2’’, que chega as telas nesta sexta-feira (05), nada é tão previsível. Os minions estão ainda mais fofos e sofrem até uma mutação genética hilária, temos novos personagens como o vilão El Macho, a espiã Lucy e o dono de loja Floyd, além da volta dos adoráveis Gru, Dr. Nefario e as lindinhas Margo, Edith e Agnes.

Trailer


A inovada no enredo nos traz agora um Gru ( dublado por Stevie Carrell nos Estados unidos e aqui por Leandro Hassum) como um pai amoroso e cada vez mais empenhado em suas idéias de empreendedor. Ele quer entrar no ramo de produções de gelatinas e geléias só que a sua fórmula é um HORROR e, além disso, o seu fiel escudeiro e cientista maluco, o Dr. Nefário (voz de Russel Brand na versão legendada), não aguenta mais a vida de bonzinho e acaba se demitindo, pois recebe uma proposta para voltar a vilania.~ Pra quem não lembra, eles dois tentaram se aproveitar de jovens órfãs que, no fim do outro longa, ganharam o coração de Gru e viraram suas filhas. Todavia, nesta nova fase de sua vida, Gru está mais bonzinho e só quer mesmo é um pouquinho de adrenalina nas veias.

Isto vem a calhar quando o diretor da liga anti-vilões, o senhor Silas Bundosvski,  o convoca para combater uma nova ameaça. Para isso, ele ganha uma parceira. A linda e perspicaz, Lucy (Kristen Wiig/ Maria Clara Gueiros) e juntos os dois vão trabalhar espionando um rastro deixado por um vilão meticuloso e esperto chamado ''El Macho'' (dublado no Brasil por Sidney Magal ~ que lhe caiu muito bem ~ e nos Estados Unidos por Benjamin Bratt). A primeira vista ''El Macho'' vai enganar muita gente, mas não Gru que sabe bem como funciona a mente de um malfeitor. Enquanto isso, vamos captando os momentos fofos dessa família tão adorada. Gru se mostra um pai tão devoto as suas filhas que até se veste de princesa para agradá-las, mas  se mostra bastante nervoso quando se trata de ver a mais velha, Margo (Miranda Cosgrove), suspirando pelo filho de Eduardo, dono de um restaurante mexicano que lembra muito o vilão ''El Macho'. 

E o que o nosso malvado favorito não adivinharia, nem em seus pensamentos mais vis, é que a força da presença feminina poderia fazer seu coração se derreter ainda mais e algo novo e surpreendente poderia nascer. 


Gente, que fofura. Que película mais bem produzida, que 3D lindão! Tanto quanto o do primeiro filme. E o segundo é tão bom que mantém o pódio de uma das melhores idéias de animação que já tiveram. Os minions, praticamente, são a alma do negócio, aliás, vão ganhar um filme só pra eles em 2014 (UEBA!). Na verdade, todos os personagens são tão cheios de detalhes e características que você consegue reconhecer pessoas cotidianas e corriqueiras ali. Isso é demais, neh?! O contexto em si, de um vilão que vira mocinho e constrói uma família moderna, dá toda a diferença e acredito que as dublagens também tem grande importância neste papel.

Falando nisso, nem tem como negar que tanto dublado como legendado a diversão é garantia certa. Gosto da voz de Leandro, pois ele dá o mesmo tom que Stevie Carrell, mas algo ainda mais legal no filme é ouvir Sidney Magal dublando um mexicano ~ tudo a ver, neh, sandra rosa madalena? lol. Quem dá a voz ao personagem de Lucy, na versão legendada, é Kristen Wiig (ela que também participou do outro, mas em outro papel) e aqui por Maria Clara Gueiros ~que você deve conhecer das novelas globais.
A trilha sonora está de arrasar qualquer um (fico cantando a toda hora, incrível). Pharrel Willians é um craque! E tanto no primeiro quanto no segundo, ele domina! A música tema, desta vez, ficou a cargo do cantor Cee- Lo Green e se chama ''Scream''. Ainda temos no playlist Nicki Minaj, Pit bull, Flo Rida e David Guetta.

Bem, a animação da Illumination Entertainment  é dirigida pelos franceses Pierre Coffin e Chris Renaud e tem roteiro de Ken Daurio e Cinco Paul. Quem a distribuí é a Universal Pictures.
Classificação: LIVRE

Site Oficial:

Curiosidade:

Você sabia que AL PACINO iria dublar o vilão e acabou desistindo do projeto? #Tenso

Bom, that's all folks!

Hoje nos Cinemas!

See Ya
B-

Ps: Para comemorar o lançamento do filme, o facebook incluiu os ''minions'' em seus emoticons!  Clique aqui e saiba como usar!

O game "Minion Rush" ficou em primeiro lugar na Apple Store em 82 países! E tem download para iOS ~> http://gmlft.co/malvadoios e Android ~> http://gmlft.co/malvadoandroid.

Escrito por Bárbara Kruczyński

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook