Os motoristas mais célebres do transporte alternativo voltam à TV em uma trama cheia de reviravoltas, com direção de Fernando Fraiha
“Choque de Cultura” está de volta — agora em formato de série de ficção no Canal Brasil. Dirigida por Fernando Fraiha, a produção reúne Caíto Mainier, Daniel Furlan, Leandro Ramos e Raul Chequer, que voltam a interpretar Rogerinho do Ingá, Renan, Julinho da Van e Maurílio em novas confusões. A estreia será em dezembro e a série terá pré-estreia na 49ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo nesta sexta-feira (24/10), às 21h, com a presença do elenco e da cantora MC Carol, que faz uma participação especial no seriado.
A série mostra o reencontro dos quatro motoristas anos depois do fim do programa que os consagrou. Cada um seguiu um caminho diferente, mas uma sequência de situações improváveis acaba reunindo o grupo em meio a trapaças, acidentes e planos mirabolantes. A série conta ainda com participações especiais de Cauã Reymond, Luciana Gimenez e Paulo Miklos.
Caíto Mainier, Leandro Ramos, Cauã Reymond, Raul Chequer e Daniel Furlan. Foto: Ana Paula Amorim
O primeiro episódio (“O Ladrão de Van”) conta como cada um tenta seguir a vida de forma independente após o término do antigo programa, mas um reencontro inesperado coloca antigos conflitos de volta em movimento. No segundo (“Transporte das Estrelas”), enquanto Renan prepara o lançamento de sua nova empresa, planos duvidosos e encontros improváveis colocam o grupo em mais uma série de confusões — com direito a celebridades, mal-entendidos e acidentes de percurso.
Já no terceiro (“O Encantador de Towner”), em meio a promessas quebradas e buscas improváveis, os motoristas se envolvem em uma jornada desastrosa que mistura família, crime e sonhos de estrelato. No quarto e último episódios (“Força da Natureza”), conflitos antigos e revelações inesperadas chegam ao limite no programa ao vivo de Luciana Gimenez, e o grupo precisa lidar com as consequências de suas trapalhadas.
“Choque de Cultura - A Série” é uma produção da Biônica Filmes em coprodução com a Kromaki.

.jpg)
0 comments:
Postar um comentário
Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)